Harry Potter e Draco Malfoy começaram a conversar, às vezes sobre coisas aleatórias, às vezes sobre algum feitiço ou poção e às vezes sobre DaddyKink, o universo BDSM e toda a prática, além de partilhar um pouco mais da experiência de cada um. Potter não se desinscreveu e muito menos parou de ser um fã de babyD, muitas vezes até se esquecendo que aquele garoto na verdade é Draco Malfoy, que é um homem de 27 anos e eles se xingaram por anos de suas vidas nos corredores de Hogwarts.
Ginny e Harry finalmente assinam os papéis de divórcio, e logicamente que a notícia de que o salvador do mundo dos bruxos está solteiro já corre entre os bruxos, fazendo com que Harry se sinta com um pouco pressionado com tantas propostas e ninguém respeita o seu momento de tristeza que o término de um casamento de quase 5 anos traz. Ron e Hermione decidem levar o amigo para um bar trouxa, já que Hermione afirma que os trouxas têm uma maior variedade de bebidas alcoólicas que os bruxos nem tem noção, e isso o ruivo concorda. Os três se arrumam e o casal deixa sua filha com os avós, e logo estão no bar famoso em que eles chamaram, o moreno não conhece, porém acha interessante logo de começo, vendo a bagunça que é lá dentro, se sentindo familiarizado com esse tipo de local que o faz lembrar tanto de grifinória.
- Vamos pedir algo para beber, cara, amanhã você está de folga mesmo! - Ron diz já se aproximando do balcão e vendo as bebidas nas mãos dos outros. Hermione pede algo para os três, já começando com shots de vodka e logo comprando drinks todo colorido, que é bonito, porém forte, para a surpresa dos dois homens . Logo o casal vai dançar e se beijar na frente de todos, de forma que não fazem no mundo bruxo, Harry os observa com um sorriso no rosto, feliz por eles e ao mesmo orgulhoso.
Harry é bonito, ele é atraente, seus olhos verdes são intensos, suas cicatrizes são um ponto atraente nele, o seu cabelo bagunçado, que o moreno já desistiu de ficar prestando atenção para cuidar, e o seu rosto sem nenhuma ruga ainda, e é claro o seu corpo bem definido devido ao trabalho e todo o treinamento pelo qual ele teve que passar. Por essas questões algumas pessoas chegam nele enquanto ele está andando ou até mesmo quando está apenas bebendo encostado no balcão, Harry por outro lado apenas as rejeita educadamente, não querendo ter nada naquela noite. O moreno bebe achando horrível todas essas bebidas, mas logo passou a não se importar mais. No meio da noite, Harry já tinha bebido de tudo que tinha o bar, deixando até o barman um pouco preocupado.
- Relaxa, eu estou bem. - Harry disse para Hermione, que veio verificar ele. - O álcool trouxa é incrível mesmo!
- O que você bebeu, Harry? - ela diz preocupado, muito preocupada.
- Olha - Harry pega o cardápio - 5 cerveja, 3 tipos de uísque, vodka, com todas essas frutas aqui - o dedo do moreno passa por uma lista - gin, muito bom, Mione. Olha, todos essas bebidas com nomes estranhos, bebi tudo. O rosinha é o mais gostoso. - o moreno diz rindo.
- Já chega, vamos embora. - Hermione diz séria - Amanhã você não vai conseguir sair da cama.
- Ok, mas eu quero levar uma bebida para casa. - Ron chega rindo da situação. - Ou o barman, ele pode preparar as bebidas para mim.
- Não, Harry. Vamos para casa. Ron, me ajude. - o amigo só puxa o moreno para fora e Harry já está fraco sendo apenas levado para fora, ainda reclamando, Hermione pede um táxi e deixa o moreno lá esperando pelo táxi, se afastando para ir embora com seu marido. Fazia tempos em que eles não ficavam a sós e os dois queriam aproveitar o momento.
Harry fica esperando o táxi e quando chega, o dispensa, sabendo que seus amigo não estariam vendo, ficando apenas sentado na calçada sentindo o vento gelado da madrugada batendo no seu rosto, o moreno sente que vai dormir ali, na calçada de uma rua desconhecida, mas nesse momento alguém se abaixa a sua altura estranhando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói e o dragão - ddlg - Drarry
Romance10 anos depois de formarem em Hogwarts, Harry Potter está em processo de divórcio e ao mesmo tempo se encontra identificando-se como um dominador sádico no mundo de BDSM, mais intimamente como Daddy e em um aplicativo de relacionamento, o herói enco...