Já fazem 6 meses desde que Harry e Draco começaram a se relacionar, o que é um longo tempo, porém o relacionamento em si não avançou muito, sendo que Draco não deixa Harry tocar em sua entrada, de forma nenhuma, ainda não conseguindo se abrir e toda vez que Harry quase o leva para o babyspace, Draco se força a voltar imediatamente, com medo ainda. Os dois não falam mais sobre coisas profundas, apenas sobre algumas notícias e alguns livros que Draco lê em seu tempo livre. Toda vez que Harry acha que eles estão se aproximando mais, Draco dá um passo para trás e o moreno deseja respeitar o seu baby, então apenas permite esse afastamento, depois voltando aos poucos para onde estavam e com esses passos de bebê que está rumando o relacionamento deles. Enquanto que para os amigos de Harry, o herói iria se casar daqui há alguns dias e não iria convidar ninguém!
Draco e Harry embora tenham um relacionamento e um contrato, ainda podem ficar com outras pessoas, o que Draco faz, sempre avisando Harry no dia seguinte ou quando o relacionamento está mais íntimo, avisando um dia antes, Harry admite que é um pouco frustrante saber que outras pessoas podem chegar a um ponto de Draco que ele ainda não conhece, porém permite tudo isso, além de cuidar do loiro, não importando o dia da semana que for, indo em direção a ele e cuidando, fazendo o aftercare que os outros não fazem por ele. Harry não procura tantas pessoas assim, mas ainda sim acaba ficando com algumas pessoas e acaba na cama de um desconhecido, logo depois contando para o loiro.
- Chega! - Harry diz depois de um dia estressante no trabalho, depois que recebe a ligação de Draco avisando que ele estava com outra pessoa, o loiro se encolhe no outro lado da ligação - Venha para minha casa, imediatamente.
Draco apenas diz que "sim" e desliga, se arrumando e pedindo desculpas para o homem trouxa que ele nem sabe o nome, indo em direção a casa de Harry, que ele nunca vai, mas sabe o endereço pelo menos. Claro que o loiro está com medo, Harry nunca levantou o tom de voz com ele antes, mas sabe que não será punido, porque ele não descobriu nenhuma regra, pelo menos é isso que ele espera!
Harry pede para sair mais cedo do trabalho, o que lhe é facilmente concedido, voltando para casa e vendo que Draco está o esperando, como pedido. Os dois entram em silêncio e Harry o puxa com um pouco de brutalidade, mais do que o normal e isso faz com que o loiro trema em suas mãos, mesmo sendo um abraço, parecia estar dolorido para ele.
- Tire a sua roupa, eu vou cuidar de você. - Harry o solta e fica esperando, mas o loiro fica imóvel - Agora, Draco. - o loiro tira o anel de seu dedo.
- Vermelho. - o loiro fica com medo da reação do moreno, ficando um pouco surpreso quando ele apenas se afasta suspirando pesadamente - Desculpa.
- Eu te fiz ficar com medo? - Harry pergunta vendo o loiro longe de si, que apenas assente - Desculpa, eu tive um dia um pouco estressante e não gosto de saber que alguém tocou em você.
- Mas...
- Foi nosso combinado. - o moreno abaixa a cabeça - Eu não deveria ser assim. - e ele tira a sua pulseira também. Os dois adultos ficam se encarando distantes ainda, é Draco quem se aproxima. - Não chegue perto agora, Draco, eu não estou bem.
- Vamos conversar, Potter. - Draco sorri fraco e se aproxima do moreno, tocando o seu braço - Eu já fui tratado bem pior do que você está fazendo agora. Vamos nos sentar e conversar.
- Esse é o problema, Draco. Eu não quero que ninguém te trate mal, você é muito precioso, não deveria sofrer desse jeito. Quantas vezes você precisa sair sem sua varinha para aprender que precisa se defender? Por que você deixa todos esses caras serem tão agressivos com você? Eu sou burro por te tratar com carinho, Malfoy? Me responda! - Harry percebe que passou dos limites e se afasta um pouco - Desculpa, vamos nos sentar, pode ir para o sofá, eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói e o dragão - ddlg - Drarry
Storie d'amore10 anos depois de formarem em Hogwarts, Harry Potter está em processo de divórcio e ao mesmo tempo se encontra identificando-se como um dominador sádico no mundo de BDSM, mais intimamente como Daddy e em um aplicativo de relacionamento, o herói enco...