- Dois meses, Draco. - Lucius diz entrando na casa dos Potters - Devo dizer que fiquei Impressionado com o tempo que você sobreviveu sem mim. - Draco está sozinho na casa e seu pai apareceu. Lucius sabe que Harry não está, ele estudou toda a rotina do moreno para se certificar de que iria encontrar seu filho sozinho e bem longe do herói, Lucius sabe que Draco o teme e sem Harry para o ajudar, seu filho não iria fugir nem o contrariar. - Agora chega de birra e vamos voltar, eu finjo que nada aconteceu e voltamos ao normal.
- Eu não quero. - Draco diz ainda sentado no sofá - Eu não quero que esqueça o que aconteceu e muito menos quero voltar ao seu normal. - seu pai o olha com desprezo e raiva - Não me olhe como se eu fosse o errado.
- Como que você está vivendo Draco? Sem elfos, sem a mordomia, em uma casa pequena, dando trabalho para o Potter? O que você faz em troca? - o mais velho o provoca - Não me diga que.... Você está pagando isso com seu corpo?
- É pai. - Draco diz por fim - Harry Potter me sustenta e eu o pago com meu corpo. - o loiro revira os olhos. - O senhor acha mesmo que eu iria me sujeitar a esse tipo de coisa?
- Não. Você é meu filho, Draco. - Lucius diz firme - Mas parece que toda vez que o menino da profecia está envolvido, você muda.
- Eu ainda sou seu filho, Lucius Malfoy. Eu servi Voldemort e segui as suas regras, me curvei para o lorde e recebi a marca em silêncio, ou o senhor se esqueceu disso? - Draco diz bravo, porém não ergue seu tom de voz - Eu não mudei, pai, eu só estou superando. Voldemort morreu, nós perdemos para o menino da profecia, eu tive que me reconstituir e enfrentar várias coisas e onde estava o senhor, que sempre me guiou?
- Eu estava me reconstituindo também, Draco. Não foi fácil para ninguém! - Lucius ergue a sua voz irritado com as acusações - Vai me dizer que quando eu não estava, é o grande Harry Potter que estava? Ele te defendeu das críticas? Ele te abraçou, Draco?
- Sim. - Draco diz firme, não sendo afetado pela voz de seu pai, quando na verdade, estava sendo, porém não demonstrava o seu medo - Harry Potter não defendeu apenas a mim, como a toda sonserina, ele é o herói e ele sempre está para todos, pai. Como ele esteve por mim.
- Você sabe muito bem que somos os vilões, Draco. O herói não salva o vilão, ele o derrota. Isso não é apenas um plano dele para te derrotar? - Lucius sabe muito bem das inseguranças de seu filho e não tem medo de usá-las contra ele. - Draco, você sabe que está causando problemas e merece ser punido por isso, filho. Vamos para casa e resolver isso.
- Eu não causei nenhum problema para vocês, só para Harry. Ele que está tendo que cuidar de mim. - Draco cruza as pernas, ele está determinado a não sair da casa dos Potters - Eu amo Harry Potter, é tão difícil assim aceitar isso?
- Sim! - Lucius diz de imediato.
- Ou é difícil o senhor aceitar que eu sou gay? - Draco estreita os olhos e o mais velho faz o mesmo.
- Sua sexualidade nunca me incomodou, Draco. Eu sempre soube, mas eu não aceito Harry Potter! Aliás, qual é o relacionamento entre vocês dois? Vocês estão namorando? Eu não vejo nenhuma aliança em sua mão. - aquilo pegou Draco desprevenido, o deixando atordoado, não conseguindo dar uma resposta - Viu? Você diz que o ama, mas ele te ama? Ele te disse isso? Draco Malfoy, você nem sabe onde está se metendo, eu só quero o seu bem, eu sou seu pai.
- Ele... - Draco suspira, Harry sempre o chamou de "meu amor", mas nunca disse "eu te amo" e é claro que isso é evidente - Só está muito cedo para dizer essas coisas, eu também nunca disse isso para ele.
- Você está morando e dependendo de um homem com quem você não tem certeza de nada! Ele viveu muito tempo com os trouxas e você sabe como os trouxas usam as pessoas, sem se importar com os sentimentos dos outros, eles são egoístas, Draco. - Lucius diz sabendo que a sua vitória é certa - Quem sabe se você não é só alguém para fazer com que a esposa do Potter fique com ciúmes? Venha embora comigo, Draco, vamos esquecer esse episódio e voltar ao normal, Draco. - Lucius estende a sua mão para o loiro que a aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói e o dragão - ddlg - Drarry
Romance10 anos depois de formarem em Hogwarts, Harry Potter está em processo de divórcio e ao mesmo tempo se encontra identificando-se como um dominador sádico no mundo de BDSM, mais intimamente como Daddy e em um aplicativo de relacionamento, o herói enco...