6 - Ginny

405 28 2
                                    

A semana seguinte chegou e como prometido, Draco estava disposto a deixar que Harry lhe toque mais intimamente, se sentindo um pouco ansioso antes da chegada de sexta-feira e antes mesmo de que Harry chegue em sua casa. Draco quer agradar Harry, fazer com que o moreno se apaixone ainda mais por ele, de forma mais intensa possível, então logo ele está esperando o herói chegar vestido de forma feminina, com roupas que Harry lhe deu: a blusinha ombro a ombro que foi o primeiro presente de Harry, uma saia bem soltinha, porém curta e meia calça ¾ de renda, com alguns laços grandes em seu joelho, colocando pulseiras com outros laços enormes para combinar e o anel, é claro. Draco está parecendo uma caixa de presentes com tantos laços, mas está adorável!

Assim que Harry chega, Draco vai o receber de braços abertos, o moreno logo fecha a porta atrás deles e fica o encarando dos pés a cabeça, achando tudo aquilo muito gracioso, sabendo que Draco se preparou todo apenas para ele, mas Harry tem medo de que outras pessoa veja o loiro daquela forma. Harry estudou um pouco mais sobre DaddyKink para os babys e bom o mundo pode ser um lugar cruel, os babys sofrem muito quando são descobertos de seus fetiches, muitos aproveitando desse lado deles.

- Draco, meu amor, você precisa tomar cuidado, e se alguém te visse assim? - Draco abaixa a cabeça, não esperando uma bronca e logo Harry se arrepende, o pegando no colo como uma criança - Desculpa, eu só estou preocupado com você. Você está lindo, baby, maravilhoso. Me dá vontade de te marcar todinho.

- Quando você me chama de "meu amor", eu me sinto muito amado, Harry. - Draco fala o seu primeiro pensamento toda vez que o moreno lhe chama dessa forma - Você pode me marcar.

- Você está tão bonzinho hoje, algo aconteceu? - Harry sorri, chegando no quarto rosa e o colocando sobre uma cama bem larga, que Draco comprou faz pouco tempo. - Você está tão ansioso assim para eu te tocar?

- Sim, daddy. - o loiro diz arrastado, abrindo as suas pernas mostrando a sua calcinha rosa para o moreno - Eu me toquei nas lives pensando em você.

- Desculpa, eu ando um pouco ocupado no horário de suas lives. - Harry beija a mão do loiro - Não consigo te assistir - Draco fica com a carinha triste - Desculpa mesmo, meu amor. Mas eu vou te compensar. Eu acho que essas suas lives te ajudam a não quebrar as regras.

- Ajudam sim. - Draco sorri - Eu não quebrei nenhuma regra, mas é porque eu não me toco fora das lives e muito menos gozo, eu ficaria com vergonha de pedir isso por ligação. - o loiro admite um pouco corado apenas pensando em como que seria.

- Você gosta de ser punido. - Harry observa e Draco estremece.

- Não gosto não. Não gosto de te ver irritado comigo. - Draco diz se agarrando na camisa do moreno, lhe puxando para um beijo - Eu quero te agradar o tempo todo, Daddy.

- Oh, baby, meu baby. - Harry lhe dá um selinho e começa a beijar todo o seu rosto, passando para a clavícula e para o ombro deixando leves mordidas, que foram se tornando um pouco mais fortes que se contrastam com os beijos leves que o moreno lhe dá. Draco solta leves gemidos, talvez se dor talvez de prazer, sentindo o moreno maltratar os seus dois ombros. - Essa blusa combina com você.

- Obrigado, foi presente do meu daddy. - Draco diz com um sorriso vitorioso no rosto. Harry ri do jeito adorável do seu baby, levando, uma de suas mãos para debaixo da blusa, indo procurar os mamilos do loiro - Não me toque ai, daddy.

- Por que? - Harry diz confuso, indo mesmo assim apertando um dos mamilos já eretos.

- Eu ando muito sensível, daddy, não quero. - Draco diz um pouco choroso quando Harry continua a brincar com aquela área que está a cada cena mais sensível - Daddy, não.

O herói e o dragão - ddlg - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora