7 - Como não apaixonar?

338 31 20
                                    

Harry trabalhou o resto do dia preocupado com o loiro, tirando que teve que negar o rumor várias vezes para diversas pessoas.

- Sabe que faria sentido né? - Ron diz rindo - Para você não ter contato e tudo mais, mas você disse que é um cara e bom, Ginny não é. - o ruivo dita o óbvio - Ou você mentiu?

- Eu não menti. - Harry sorri para seu amigo - É um cara, Ginny só foi conversar comigo e esses rumores foram se espalhando. Obrigado por acreditar em mim.

- Sempre, Harry, sempre. - o ruivo lhe dá tapinhas nas costas - Eu vou sair, reunião de pais e mestres, Hermione não vai dar para ir.

A vantagem do trabalho como auror é a flexibilidade do serviço, o que é bom para o ruivo que usa para ser um pai presente e um bom marido e Harry usa para trabalhar mais que o normal, os dois juntos são uma ótima dinâmica.

- Está bem. Manda um abraço para a pequena Rose.

- Eu não. Ela está na idade de achar que vai casar com você. - ele diz rindo - Nem ouse olhar para a minha filha.

- Ela é um bebê! - Harry diz alto demais e os dois começam a rir. Ron sai do trabalho e logo Harry volta a tentar se focar.

Harry mal chega em casa e já está saindo, dessa vez tomando cuidado para não ser visto por ninguém, ainda usando uma capa de invisibilidade para ter certeza absoluta disso. Chegando na casa do Malfoy, que abre a porta e vê o nada, já assumindo ser Potter, permitindo a entrada.

- Podem parar o serviço mais cedo hoje. - Draco diz para um dos elfos enquanto estava agachado para ficar a altura deles - Você poderia avisar os outros por mim? A cozinha está sempre aberta, se sentirem fome. Desculpe, hoje não quero comer. - o elfo apenas assente vai andando.

- Eu posso ficar com você? - Harry questiona tirando a capa - Quero me abraçar.

- Eu não quero que me toque. - Draco diz sério - Eu fiz a live mais cedo hoje. Podemos conversar, mas não me toque e não quero que aja como um Daddy hoje. - Draco lhe mostra as suas mãos livres e Harry também mostra os seus pulsos em nada - Ótimo.

- Vamos conversar aqui mesmo?

- Não. Os elfos... eles vão passar e eu demorei para construir essa visão de que eu não sou igual meu pai, não quero que eles me vejam irritado. - Harry concorda e vão para o quarto em silêncio. Chegando no quarto normal de Draco, o loiro senta na cama e Harry senta na cadeira que por algum motivo tem lá.

- Draco, eu não te trai.

- Você não tem como me trair, Harry. Não temos nada, eu não sou seu namorado - aquelas palavras machucaram mais o loiro do que o moreno.

- Mas eu jurei fidelidade para você. - Harry o interrompe - Ginny estava com outra pessoa, e elas terminaram, ela só foi em casa para jogar a culpa em mim e depois foi embora. Eu juro que foi só isso. - Harry não sai da cadeira, mas Draco se afasta mesmo assim - Draco, você acredita em mim?

- Eu acredito. - Draco baixo - Eu nunca duvidei de você, se você prometeu, você cumpre. - o loiro olha para baixo.

- Eu levei brinca ontem da Ginny. - Harry sorri - Ela falou para pensar em você e em como você vai se sentir toda vez que eu fizer algo que leve a esse tipo de rumor. - Draco o encara, mas abraça as suas pernas.

- Vocês dois.... Não fizeram nada? - Draco se permite perguntar.

- Não fizemos nada, meu amor. Eu posso ir para o seu lado? - Draco assente e Harry senta na beira da cama acariciando o rosto do loiro que vai mais para o meio dos travesseiros que ficam na cabeceira. - Você ficou com ciúmes?

O herói e o dragão - ddlg - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora