A animação para saber mais sobre as conquistas de Monkey D. Luffy encheu a sala, a curiosidade para saber como ele enfrentaria certos desafios, e também sobre os amigos que ele provavelmente fez pelo caminho.
Gol D. Roger se mantinha ansioso, querendo saber cada pedacinho da história do Monkey mais novo, ele queria saber tudo sobre aquela nova geração pirata antes de morrer. Seu pé batia repetidamente no chão, provando sua ansiedade para ouvir sobre Luffy.
O futuro melhor espadachim, Mihawk Olhos de Falcão mantinha a esperança de que talvez fosse ouvir algo sobre Roronoa, quaisquer resquícios de informação. Ele queria saber todos os detalhes sobre a vida do espadachim.
Shanks não pode deixar de sorrir ao ver o quão animado todos estavam para ouvir sobre as aventuras de Luffy no mar, ele estava ansioso para saber mais sobre o garoto para quem ele iria emprestar o chapéu de palha, que agora estava em sua cabeça. O medo de não ter seu lindo chapéu devolvido a ele era grande, mas Luffy parecia valer a pena, além de que ele caçaria aquele chapéu até o fim do mundo.
Podia não parecer, mas Doflamingo estava curioso sobre aquele D que não tinha medo de enfrentar o poder dos tenryuubitos, esse tipo de coragem sempre foi um problema, ainda mais vindo de um D. Ele não tinha certeza sobre, mas sentia que aquele pirralho faria o mundo virar de ponta cabeça de um jeito que nem o próprio Gol D. Roger fez, e isso com certeza interessa ao Donquixote, mesmo que não seja mais um tenryuubito, o sangue que corre em suas veias ainda é o mesmo. O sangue que governa o mundo.
Quando se é o homem mais forte do mundo as pessoas geralmente temem você, por isso Edward sempre apreciou o atrevimento de Roger, o único que ousava ser tão forte quanto o homem mais forte. O atrevimento de Luffy chamou a atenção de Edward, não de um jeito ruim, mas de um jeito que lembrava a Roger, seu rival e amigo, por isso Barba branca começou a apreciar o atrevimento de Luffy também.
O único marinheiro da sala tinha o pensamento completamente voltado para seu neto, queria ver um vídeo dele com Luffy, pelo menos para ele saber como era sua relação com seu neto, mas pensou que talvez não fosse ter nada do tipo, então logo se contentou com aquelas duas músicas. Iria ouvir mais sobre seu neto, e isso era o suficiente para o herói da Marinha.
Buggy: tô com fome. - disse para Rayleigh, que estava com os olhos fechados, pensando em como Luffy era parecido com seu capitão. - Ray-san!
Rayleigh: você quer que eu faça o que? Eu não controlo essa sala! - brigou fazendo Buggy fazer bico, o imediato também estava com fome, e com sono. O que aquela voz queria? Matá-los de fome? - ela disse que a pausa está chegando, espere um pouco, ok?
Buggy sentiu a mão de Rayleigh bagunçando seus cabelos, era engraçado como o imediato era carinhoso às vezes, o menino achava que era sem querer, Ray-san não gostava de abraços, e nem de carinho, mas às vezes fazia esses movimentos sem pensar. Como bagunçar os cabelos de Shanks, e Buggy ou então sorrir pequeno, esse último era até engraçado de presenciar, porque quando o imediato percebia que estava sorrindo fazia uma cara séria, e saia andando irritado.
Buggy: eu odeio esse lugar. - comentou ao ouvir sua barriga roncar. Ele estaria bem se tivesse uma música dele, ou talvez um bolo de chocolate! O sono também estava incomodando Buggy, eles já estavam naquela sala a horas! Provavelmente já anoiteceu lá fora, e eles escutando músicas sobre o pirralho do pomposo Shanks!
Oden: aqui é legal, apesar da decoração ser bem mixuruca, tipo, quem pinta um cômodo todo de preto? - perguntou com um grande sorriso para o menino.
Buggy: exatamente! Podia pelo menos ter uma parede branca. - apontou para uma das paredes, e fez um barulho de vômito. - horrível.
Roger: acha que tem mais algum Mugiwara, ou a música do Luffy vai ser a última? - perguntou virando para Edward, que estava olhando a lâmina de seu bisento. - na primeira música não tinha o Jinbe, então talvez tenha outro tripulante também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece)
FanfictionEm um dia que começou como qualquer outro na mítica Grand-Line, algo extraordinário acontece. Gol D. Roger, Oden, Edward "Barba Branca," Shanks, Buggy, Marco e Garp, são misteriosamente sequestrados por uma voz enigmática. A voz proclama algo intri...