XI - Sanji, Perna Negra. II

11K 720 602
                                    


Rouge amou ficar ali, no meio dos amigos de Roger, ela realmente gostava de compartilhar esses momentos, e estava muito ansiosa para ouvir mais sobre Sanji, ele parecia um cavalheiro, bom, ela achava que era, mas poderia ser um grande tarado!

Edward: acha que vai contar mais coisa na próxima musica? - ele estava extremamente ansioso para saber o porque de Sanji bater em seu capitão, mas já estava se conformando que talvez não escutaria o motivo.

Rayleigh: eu espero que sim, quero saber o porque do cozinheiro bater no garoto. - compartilha a mesma curiosidade de Edward, que ao ouvir, ri.

Marco: queria ouvir mais sobre a rena yoi. - admite triste, a pequena rena parecia um grande médico, ele realmente poderia escutar mais uma música sobre Chopper, dessa vez queria ouvir sobre o futuro da rena, as conquistas.

Roger: eu quero ouvir logo a música dos meus meninos! - diz gargalhando, enquanto Rouge apenas sorria, os dois queriam que fossem seus filhos. Muito.

Rouge: eu quero que sejam nossos filhos! - admite ela, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Luffy parece tão cheio de vida, e tenho certeza que Ace também...

Mihawk: vocês não pararam para pensar em como isso tudo é estranho? - questiona baixo, fazendo todos olharem para ele, já que o espadachim quase nunca falava. - quem é K? Porque está fazendo tudo isso?

Todos começaram a ficar apreensivos, realmente era estranho, mas eles não se importaram muito, até agora a "K" não demostrou querer fazer mal a eles, só estava mostrando músicas... E eles podiam ir embora quando quisessem, tinha um botão para isso.

Edward: isso é estranho, mas nem está no meu top 10 coisas mais bizarras que aconteceram na Grand-Line. - admite, olhando para o espadachim. - e eu não me importo em saber quem é K, ela está nos mostrando coisas preciosas, devíamos agradecer.

Marco: e eu não acho que ela ganhe algo com isso, nos que ganhamos, ela está nos fazendo um favor yoi. - fala, e Shanks concorda.

Dragon: bom, é estranho, mas eu posso sair daqui a hora que eu quiser. - diz dando de ombros, e apontando para o grande botão vermelho que se destacava contra as paredes pretas. - então não estou nem ai, apenas quero saber coisas importantes do futuro.

Garp: dessa vez eu concordo com Edward, isso é algo grande. - fala tirando meleca, e logo depois passando no ombro de Dragon.

Dragon: que nojo, passa na sua roupa, velho. - reclama, olhando com nojo para a parte da blusa que seu pai tinha passado a meleca. - você é sempre assim, tão infantil.

Garp apenas riu, ele amava quando Dragon ficava bravo com algo, era muito engraçado sua expressão. Se sentia vingado, o filho sempre teve a mania de o provocar, era apenas o troco.

Buggy: como ninguém perguntou, eu vou fazer. - se pronuncia, olhando para os Monkeys. - vocês se conhecem?

Shanks: está na cara que se conhecem idiota, ele nem queria trazer o Dragon-san. - aquilo era óbvio, Buggy que não conseguia ligar os pontos. - e ainda fica olhando para ele de canto!

Roger: confesso que gostaria muito de saber a ligação de vocês. - fala olhando para eles, a curiosidade brilhando em seus olhos.

Oden: todos querem saber. - o samurai reforça, ele mesmo estava mega interessado em saber. Garp não parecia ser o tipo de pessoa que conversa de forma intima com criminosos, ainda mais sendo um Marinheiro - vocês claramente são próximos o suficiente para passar meleca um no outro.

Isso fez alguns soltarem pequenas risadas, fazendo o marinheiro sorrir vitorioso para seu filho, mas sua risada some quando vê que Dragon sorria largo... Aquele pequeno maldito.

Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora