X - Sanji, Perna Negra. I

11.7K 749 472
                                    

Todos esperavam ansiosamente o começo da música do trio monstro, mas os minutos passavam, e nada da música.

Buggy: talvez a voz tenha ido ao banheiro. - fala, e Oden ri.

Roger: vozes vão ao banheiro? - pergunta confuso.

Rayleigh: apenas não a vemos, tenho certeza que não é só uma voz... - diz, olhando para o capitão. - e não Roger, vozes não vão ao banheiro.

Garp: eu sinceramente só continuo aqui porque não posso deixar só os piratas saberem o futuro. - muda de assunto. - vocês podiam ter trago Sengoku para cá! Me sinto sozinho em meio a vocês criminosos!

Dragon apenas ficou olhando para o velho, como sempre, achando divertido a irritação do Monkey mais velho.

Edward: já já, trataremos de trazer um amigo para você conversar Garp. - diz, logo depois rindo.

Roger: somos amigos Garp! - aponta, e Garp nega.

Garp: você é um criminoso, não somos amigos. - diz, e Roger apenas olha para ele sério.

Roger: bom, eu não me importo de ser seu amigo, mas já que você só é amigo de marinheiros... Não serei seu amigo então. - fala, e Marco parecia confuso com aquela conversa.

Marco: Oyaji, ele... - seu pai concorda.

Edward: Roger está parecendo uma criança. - afirma rindo.

K: Olá! Desculpa a demora Senhores, eu estava arrumando uma coisa de última hora! - diz a voz, e todos ficam em silêncio para ouvir. - eu não queria trazer mais ninguém, porém acho que seria bom trazer uma certa pessoa agora.

Shanks: calma ai, isso não é uma mensagem pré-gravada? - pergunta o ruivo, e todos esperam pela resposta.

K: acho que não Shanks, eu realmente tive um problema para trazer essa pessoa, então não tinha uma mensagem pré-gravada pronta para trazê-la. - fala a voz, e todos preparam suas perguntas.

Garp: meus netos! Vamos ouvir músicas deles? - pergunta primeiro.

K: creio que sim, vice-almirante Garp, eu não poderia deixá-los de fora. - responde a voz.

Garp: aaah, eu realmente tenho netos. - ele olhou para Dragon, e sussurrou para o revolucionário. - a única coisa boa que você fez para mim.

Dragon: não terei filhos! - respondeu convicto, igualmente baixo.

Buggy: serei um grande pirata!? - pergunta animado, enquanto os mais velhos apenas olhavam.

K: sim! - responde simples.

Buggy: Aa, Shanks! Eu serei um grande pirata! - grita para o amigo.

Shanks: parabéns, buggy. - fala, fazendo Buggy ficar com raiva.

Roger: Luffy e Ace são meus filhos?! - pergunta animado, fazendo Rayleigh suspirar cansado.

K: faça uma pergunta mais simples Roger. - pede a voz, e Edward ri.

Roger: terei filhos? - pegunta mais simples.

K: sim, terá. - responde a voz, deixando o homem feliz, e um Raleigh preocupado de que seu capitão poderia ter uma overdose de felicidade.

Roger: com certeza são Luffy e Ace. - diz feliz, pulando da cadeira.

Edward: Ace não é seu filho Roger, é meu. - fala gargalhando.

Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora