IX - Franky, Homem de Ferro.

8.5K 623 142
                                    

Mihawk sabia que tudo aquilo era real, mas ainda era um pouco inacreditável estar no mesmo cômodo que o Rei dos Piratas, e o Homem mais forte do mundo, e também o herói da Marinha... Ele não havia gostado muito da música anterior, mas estava curioso sobre o tal espadachim que contaram para ele fazer parte da tripulação Chapéus de palha, ele utilizava impressionantes 3 espadas, uma técnica que Mihawk nunca tinha visto, então ficou extremamente curioso.

Edward: quando será que vamos ter outra pausa? Estou com sede. - disse, ele estava louco para beber mais daquele saquê, foi o melhor que bebeu em toda sua vida.

Marco: você quer beber saque não é Oyaji? - pergunta, e o pai apenas ri. - beba mais água! Vai acabar ficando doente.

Roger: eu quero beber aquele saquê de novo, espero que quando a gente sair daqui ela deixe a gente levar alguns Barris. - diz, e Rayleigh concorda, aquele saquê foi incrível mesmo.

Shanks: eu quero comer aquela comida! Você experimentou aquela bolinha de chocolate? Era incrível! - diz, a baba escorrendo da boca.

Buggy: eu quero comer tudo de novo. - admite, aquela foi a melhor comida que já experimentou, estava doido para comer de novo.

Desde pequeno, tinha engenhosidade!
Criava coisas absurdas fora da realidade.

Roger: acho que agora é o menino de Tom. - ele estava doido para saber porque o garoto entrou no Bando de Luffy.

Rayleigh: você está chateado por ele entrar no Bando do garoto, e não no seu, né? - pergunta ao capitão, que rapidamente nega.

Roger: ele não podia estar em Bando melhor, acho que Luffy apareceu no momento perfeito para todos eles. Fico feliz pelo garoto. - disse rindo, e Rayleigh assenti, seu capitão era assim, puro.

Profissão carpinteiro
Meu nome é Cutty Flam

Edward: já sabemos que ele vai se tornar o melhor carpinteiro que o mundo já viu, bom, parabéns Cutty Flam. - diz rindo da própria fala.

Buggy: o nome dele é estranho. - conversa com Shanks.

Shanks: o seu é Buggy, é mais estranho ainda. - diz rindo despreocupado.

Buggy: cala a boca, idiota! - grita, e logo depois sente o olhar de Rayleigh em cima dele.

Criado em water seven
Pelo lendário Tom-San.

Roger: ele é incrível! Por enquanto tem o título de melhor carpinteiro. - diz gargalhando, enquanto todos olhavam para o mesmo

Rayleigh: vamos ouvir a música Roger. - pede, e vê o capitão assentir ainda rindo. - para isso você tem que parar de rir.

Roger: sim, sim me descupem. - diz, se aquietando

Um dia a Marinha bateu em minha porta.

Roger: isso que eu ainda não entendi, porque iriam querer matar Tom-San? Não faz sentido. O que o garoto fez de tão grave para a Marinha querer executá-lo? - ele sabia que o garoto não fazia nada por querer, mas ele não conseguiu pensar em nada que pudesse valer uma execução.

Shanks: a Marinha é idiota Capitão. - seu capitão riu em resposta, enquanto Garp queimava o garoto com os olhos.

Condenaram Tom-San a morte
Meu coração se revolta.

Roger: Tom-San foi acusado de algo primeiro, não foi culpa do garoto. - diz, o que Tom aprontou?

Edward: não consigo imaginar ele fazendo algo ilegal. - diz, a única coisa perto disso foi construir navios piratas, mas isso não era ilegal, carpinteiros não eram presos por fazerem barcos, mesmo que tenha sido para piratas.

Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora