Depois do vídeo acabar Dragon se sentiu triste, ele viu aquilo, aquele amor de Shanks pelo seu filho, viu a forma como seu menino olhava cheio de admiração para o ruivo, a forma como sorria, e a forma que se inspirava nele. Aquilo de certa forma quebrou seu coração, porque ele sabia que não teria nada disso vindo de seu futuro filho, porque ele não faria seu papel como pai! Ele entendia que não podia ter isso, aquele era o preço de querer libertar o mundo, aquele era o preço que ele iria pagar.
Não acompanhar o crescimento de sua criança, não ver ele formar seus princípios, e sonhos, também não iria ensinar a ele sobre justiça.
Naquele momento Monkey D. Dragon sentiu seu coração se despedaçar, ele nunca iria ouvir Luffy dizendo que sentiria sua falta, nunca veria aquele sorriso límpido, e tão cheio de luz. Aquele sorriso era reservado ao Ruivo, a figura que Luffy se inspira! Mas, pelo menos seu filho teve a quem se inspirar, o Monkey tentou parecer firme.
Ele se pôs a pensar que estava fazendo o certo, que era o certo focar totalmente na Revolução! Ele estava fazendo um mundo melhor, não só para o povo, mas para seu filho! Ele iria criar um mundo de liberdade para seu filho, ele não se importaria em pagar o preço por isso, mesmo que sua criança jamais sinta o que sentia pelo pirata ruivo, ele continuaria a lutar pela liberdade, não só por ele, não só pelo povo, mas por sua criança também! Ele faria isso.
Mas ainda forçando aquele pensamento, sentiu que algo havia se quebrado para sempre dentro de si, algo importante.
Doflamingo: porque tenho que ver esses vídeos cheios de baboseiras? Não era para estar tocando a música? - perguntou um pouco entediado, ele não se sentia à vontade no meio de todos aqueles inimigos, podia confiar apenas em Corazon, mas até mesmo seu irmão estava estranho, sempre olhando de canto para aquela criança com grandes olheiras.
Marco: geralmente a música começa assim que eu aperto o botão, mas as vezes demora um pouco pra música começa yoi. - respondeu educado, não iria destratar aquela galinha rosa, mesmo querendo muito, não foi isso que seu Oyaji ensinou. Ele não iria envergonhar seu pai apenas para xingar o Do-flamingo.
Doflamingo: por que você está com o controle?! - perguntou com um sorriso presunçoso, talvez ele pudesse roubar aquele controle, e assim poderia controlar toda aquela sala.
Edward: porque K disse que confia mais nele do que em qualquer outro nessa sala. - respondeu pelo filho, somente sua voz foi capaz de fazer o Donquixote mais velho ficar calado, ele não queria se meter em problemas com o homem mais forte do mundo, bom, ninguém queria.
Roger: eu gosto desse tempo antes da música começar, acho que é pra nossa mente não entrar em colapso pelo tanto de informação que estamos recebendo. - especulou com um sorriso, enquanto Rayleigh se perguntava como o capitão havia formado aquela frase. - não me olhe assim Ray! Me faz parecer idiota.
Rayleigh: você é idiota. - disse como uma afirmação, fazendo Roger fazer bico, seu capitão era tão infantil.
Rouge: eu queria poder ver a aparência deles. - falou trocando de assunto, fazendo todos olharem para ela. - é bem difícil imaginar alguém quando não tem o básico de sua descrição física.
Oden: eu imagino Zoro com um lado da cabeça raspado, e o resto preso em um coque. - falou, fazendo todos zoarem com sua criatividade tão precária.
Marco: eu não tenho uma imagem deles na minha cabeça, não consigo criar alguém do zero yoi. - admitiu, ele não conseguia simplesmente criar pessoas selecionando coisas tiradas completamente de sua imaginação, ele precisava de uma base! Como a cor do cabelo, o formato do corpo, coisas assim! Na verdade ele gostaria mesmo era de uma imagem, seria bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece)
Fiksi PenggemarEm um dia que começou como qualquer outro na mítica Grand-Line, algo extraordinário acontece. Gol D. Roger, Oden, Edward "Barba Branca," Shanks, Buggy, Marco e Garp, são misteriosamente sequestrados por uma voz enigmática. A voz proclama algo intri...