I - Os Chapéus de Palha.

26.7K 1K 1.4K
                                    

Todos escutavam atentamente para saber cada pedacinho de conhecimento sobre o futuro. Todos carentes de conhecimento, famintos por saber as histórias da nova geração. Aqueles que ganhariam o mundo!

Roger não podia parar de pensar em quem iria tomar seu lugar. Seria um pirata com um grande e nobre coração? Seria um assassino e traidor? Bom, ele teria que ouvir para saber.

Shanks: Buggy? — chamou o ruivo mas o companheiro parecia ignorá-lo de propósito. Ele não queria falar com Shanks, estava 100% concentrado, esperando para ouvir algo sobre o seu futuro. — Buggy?!

Buggy: cala a boca! — mandou, se estressando com o ruivo que riu para aquilo. Com certeza estava querendo deixar o menino bravo, o que realmente conseguiu fazer.

Marco: sobre o que você acha que vamos saber primeiro, Oyaji? — perguntou ao pai, que olhou com carinho em direção ao filho curioso. O médico não podia deixar de se sentir assim, afinal saber sobre o futuro era algo impossível a minutos atrás.

Edward: talvez sobre uma pessoa poderosa? — deduziu de forma rasa e rápida, afinal não tinha muitas ideias do que poderiam ver ali.

Garp: isso não está em ordem. — murmurou olhando ao redor e se sentindo estranhamente em casa. Parecia que todos se sentiam como ele, já que não reclamaram nem um pouco.

Roger: nada está em ordem, vamos ver por futuro! — apontou com alegria, rindo ao ver o rival olhar para o lado, evitando contato visual com o Rei dos Piratas.

Uma melodia encheu a sala, fazendo todos prestarem atenção.

[Brook]
A vida após a morte no meu corpo se refere

Todos se surpreenderam. Havia começado de uma forma bem interessante. Um homem morto-vivo? Aquilo era algo inédito, até para a Grand-line.

Oden: morte? Ele está morto? — perguntou com os olhos brilhando de curiosidade, como uma criança curiosa. — então como ele está vivo?

Edward olhou para o amigo com confusão evidente em sua expressão. Aquela pergunta sequer fazia algum sentido e o pirata não devia estar tão surpreso, afinal era Oden, então apenas sorriu de uma forma amigável e levantou os ombros, dizendo não fazer ideia de como tal coisa tinha acontecido.

Garp: com certeza uma Akuma No Mi. — murmurou de forma baixa, apenas para ele mesmo ouvir. Mal havia dito algo sobre a fruta e o marinheiro já sabia que ela era perigosa.

Roger: uma Akuma No Mi que trás a pessoa de volta aos vivos! — exclamou um pouco surpreso com a habilidade da fruta. A pessoa que a comeu com certeza teve sorte! Viver duas vezes devia ser um grande presente... Ou para alguns uma maldição, vai da perspectiva de cada um.

Shanks: estão ele está meio-morto? Tipo um cadáver ambulante ou o corpo está conservado? — questionou, pensando que não seria muito agradável andar ao lado de um cadáver em decomposição.

Oden: isso realmente importa?! Seria legal das duas formas. — o samurai questionou. Seria legal ver qualquer um dos dois e apenas imaginar deixava o samurai animado. Não era todo dia que eles recebiam a notícia de que tinha um morto-vivo andando por aí.

Buggy: talvez seja um esqueleto falante? Já imaginou? — comentou com os olhos brilhando com a possibilidade. O samurai ao seu lado mostrou a mesma animação, queria saber mais sobre o esqueleto falante.

Oden: essa opção seria ainda melhor! — exclamou o samurai, ainda mais animado que antes, fazendo seus amigos rirem de sua expressão de pura felicidade.

Marco: a imaginação deles vai longe-yoi. — disse ao ver todos animados com a possibilidade bem pouco provável. Claro, ainda tinha uma chance do homem ser de fato um esqueleto, afinal eles estavam na Grand-line! Coisas assim aconteciam o tempo todo.

Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora