XVII - Rayleigh AND Luffy/ Vídeo II

26.7K 797 1.7K
                                    

Ainda era um pouco inacreditável para o revolucionário Monkey D. Dragon saber que teria não um, mas três filhos. Aquilo era loucura! Ele não podia ter três filhos, né? Aquilo daria muitas despesas, não para ele, mas ainda sim sentia pena de quem fosse alimentar as crianças. Talvez ele devesse mandar dinheiro às vezes para ajudar com as despesas com alimento.

Dragon: ainda não acredito que tenho três crianças. - falou baixo, fazendo Garp rir um pouco. - não ria velho, você deve tá todo feliz, afinal agora tem seus três netinhos!!

Garp: estou felicíssimo! Parece o paraíso. - garantiu rindo, ter três netinhos não era nada mal, tudo estava indo conforme o planejado, mesmo Dragon não gostando nem um pouco. - um paraíso com netinhos! O melhor paraíso.

Buggy: tudo por causa de netos. - disse resmungando, ele não conseguia nem pensar, não iria querer crianças no seu pé quando fosse adulto, ainda mais por saber como os adultos se sentem sobre crianças chatas, Ray-san parecia odiar ter que viver com dois pirralhos, Buggy era um deles. Sabia como podiam ser insuportáveis e por isso não queria passar pelo que Ray-san tinha que passar por causa de crianças.

Edward: o Garp está bem feliz, parece até que vai explodir. - comentou rindo ao ver o marinheiro com os olhos brilhando, e as bochechas coradas. - eu ainda não tenho nenhum neto, também só tenho filhos brutamontes.

Marco: a gente literalmente fica quase 90% do nosso tempo no mar, porque teríamos filhos? - reclamou, não teria filhos para não criá-los, e deixá-los jogados no mundo, e nem deixaria sua tripulação para ter filhos. Jamais. - prefiro ficar no Moby.

Edward: é exatamente disso que estou falando, está vendo? - aponta para o filho, e pergunta para Oden, que estava rindo da situação.

Roger: o garoto apenas não quer filhos, está tudo bem, Marco! Crianças realmente não devem ser tratadas como qualquer coisa, precisam de atenção, então não tenha um bebê quando sabe que não pode cuidar. - se intrometeu na conversa, falando diretamente com Marco, que assentiu agradecendo pelo apoio e depois olhou vitorioso para o pai, que resmungou.

Oden: deixe os meninos, branquinho. - disse rindo, sendo seguido por Roger. - eles apenas não querem ver você se tornar igual ao Garp.

Garp: não sou tão ruim assim! - gritou ao ouvir seu nome nas palavras do samurai, que apenas riu mais com as palavras do marinheiro.

Dragon: chega de crianças, tenho filhos o suficiente, não quero netos. - deixou claro, fazendo Rouge rir baixo, tapando o sorriso com as costas da mão. Ele não tinha jeito com crianças, mas já tinha três filhos, Dragon não precisava de netos.

Rouge: não acho que Luffy pense nisso, ele parece ter um objetivo bem claro. - falou, Luffy não parecia pensar em ter filhos, talvez ele nem soubesse o que isso significa! De certa forma, Rouge preferiu que o menino continuasse com sua inocência. - ele parece ser um amante do mar, das aventuras. Acho que não é de seu objetivo formar uma família.

Edward: de qualquer forma ele já tem a família dele, sua tripulação. - acrescentou as palavras de Rouge, que assentiu rapidamente a fala de Barba branca.

Buggy: parece que já ouvi sobre esse objetivo mais vezes do que dias que tenho de vida. - disse com um sorriso pequeno, enquanto estava esparramado na cadeira, com os cabelos azuis à amostra, sem touca, a boca entreaberta. Rayleigh observou aquilo, e fechou a boca do garoto, fazendo o mesmo morder a língua sem querer.

Rayleigh: não é saudável ficar respirando pela boca. - explicou para o garoto, que choramingava com a língua para fora, tentando ver se estava sangrando.

Marco: realmente, não é. - concordou com o imediato, que apenas riu de canto ao ouvir Buggy tentar falar para Marco não defender Rayleigh.

Shanks: é um bom objetivo. - acrescentou levantando os ombros levemente, recebendo um rosnado irritado de Buggy, o ruivo apenas deu um sorriso vitorioso.

Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora