Na parte da noite, Perrie se preparou para tomar seu banho. Como de costume o banheiro estava vazio, até Jesy já havia se banhado. Então ela estava ali sozinha e começava a se despir. Nos últimos dois dias reparou que Jade não as acompanhara no banho e surpreendeu-se com a figura da britânica entrando no banheiro, se aproximando para deixar suas coisas sobre o banco de frente as cabines e ao lado de Perrie.
— Está sozinha? – Jade perguntou começando retirar a túnica. — Digo, onde está Jesy? – se corrigiu, logo começando a tirar o hábito mas teve dificuldades com isso então deixou para tirar por último.
— Ela tomou banho um pouco mais cedo. – Perrie já havia tirado o hábito e o vestido, e observava os movimentos de Jade. Mas logo tratou de tirar a blusa branca que usava por baixo do vestido de linho.
— Ah, então somos só nós duas hoje. – ela sorriu fraco e Perrie assentiu.
No instante seguinte, Jade tirou a última peça de seu corpo ficando apenas de calcinha e sutiã. Perrie ao notar a lingerie no corpo da britânica, sentiu o ar lhe faltar por aqueles segundos. Jade usava a peça que havia comprado na loja e estava estupidamente linda.
Na verdade, sexy era a palavra.
Perrie notou sua respiração acelerar drasticamente quando sentiu uma pontada forte em seu centro ao ver Jade virada de costas para si, lhe dando a maldita visão de sua bela bunda naquela calcinha pequena.
A loira mordeu o lábio inferior, mudando a direção de seu olhar. Mas falhou quando Jade abaixou levemente o tronco dobrando a roupa que havia acabado de tirar, Perrie precisou sentar-se ao ver a garota empinando a bunda daquele jeito, mesmo que indiretamente.
Jade ajeitava sua roupa de forma ansiosa, usava aquela lingerie que havia comprado por ser parecida com as de Perrie e estava um pouco envergonhada porque sabia que Perrie a olhava. Ela queria não se importar, mas por algum motivo esperava que Perrie tivesse notado que ela usava lingeries como as dela.
— Ficou bonito. – Perrie disse após um tempo. — A lingerie em você. – completou.
Estava soando patética. Que tipo de pessoa elogia isso? Perrie se repreendeu e negou brevemente com a cabeça.
— Me incomodou um pouco. Mas a gente acostuma, né? – a freira disse descontraída. — Quer dizer, a sensação não é tão ruim... – corou levemente.
Perrie deu um sorriso de lado, lembrando-se de mais cedo ter achado estranho o jeito que Jade estava andando. Passou seus olhos pelo corpo da britânica admirando cada curva, mas logo desviou seus olhos mais uma vez pegando a toalha e apertando a mesma. Tentava a todo custo reprimir seus desejos repentinos.
Jade terminou com o que fazia e observou Perrie, vendo que a mesma estava sentada e com as bochechas um pouco rubras, deu um pequeno sorriso levando suas mãos à cabeça para tentar tirar o hábito outra vez. O mesmo parecia preso em seu cabelo e Jade sentiu doer ao tentar puxar, deixando escapar um pequeno gemido de dor.
Perrie ao observar a dificuldade da freira em tirar o pano, levantou-se e se aproximou de Jade.
— Deixa que eu tiro. – se ofereceu com um sorriso gentil.
— Acho que deve ter algum grampo enroscado. – Jade bufou e abaixou suas mãos logo virando-se de costas, deixando que Perrie tentasse.
A loira se concentrou em focar no cabelo da britânica, mesmo tendo seu traseiro e seu corpo tão próximos do seu. Delicadamente desencaixou o grampo que estava preso no cabelo de Jade, conseguindo assim, remover o hábito com facilidade.
— E você, não vai usar aquela sua lingerie vinho? Acredito que deva ficar linda em você. – Jade falou de forma casual, mas foi inevitável para Perrie não arquear as sobrancelhas ao ouvir aquilo da freira.
— Ainda não usei, mas talvez amanhã eu a use. – a loira respondeu dando um sorrisinho esperto.
Os cabelos da freira caíram soltos por suas costas e Perrie pode aspirar do cheiro cítrico que tanto gostou de sentir. Jade na intensão de virar-se para agradecer, acabou pisando errado por estar nervosa e caiu para trás juntando seu corpo sem querer, ao corpo de Perrie.
A loira a segurou, mas arrependeu-se no instante seguinte ao sentir a bunda da britânica encaixar-se contra sua virilha.
— Merda. – Perrie murmurou prendendo um suspiro ao morder seu lábio. Jade recuperando o equilíbrio ficou de frente para a loira e a fitou envergonhada.
— Oh Perrie, desculpe. Eu sou tão estabanada. – falou sincera.
— Sem problemas. – Perrie respondeu de forma rápida, ao encarar o rosto da britânica teve que se conter para não agarra-la ali mesmo e puxa-lá para um beijo. Sua boca parecia tão mais convidativa...
Mas que porra Perrie estava pensando? Jade era uma freira. UMA FREIRA. E merecia respeito.
— Obrigada pela ajuda. – Jade deu um passo mais próximo da loira e pegou o hábito de sua mão.
Seus olhos miraram os de Perrie se prendendo ao olhar felino da noviça por intermináveis segundos. Eles desceram então para sua boca e Jade percebeu que sua respiração havia ficado falha. Umedeceu os lábios hipnotizada e entorpe pelo momento.
Ela queria beijar Perrie? Sim. Queria muito. Sentia vontade de fazer isso desde que vira Rosalía o fazendo. Talvez fosse inveja. Ou talvez só quisesse sentir a boca de Perrie contra a sua. Pensava no gosto que ela teria. Mesmo com várias sirenes alarmando em sua cabeça para que ela se afastasse, pois aquilo era errado e ela iria para o inferno se o fizesse.
Mas Jade não queria pensar naquele momento, só queria sentir.
Fechou seus olhos respirando fundo e deu mais um passo aproximando-se de Perrie com seus corpos quase juntos. A mesma estava parada como se fosse impossível mover-se. Jade abriu seus olhos se afundando na imensidão verde novamente, bloqueando todos os pensamentos acusatórios e voltando a olhar a boca rosada de Perrie.
Lentamente a freira se aproximou até que sua boca estivesse rente a da noviça, sua respiração saia pesada, faltava bem pouco para unir seus lábios em definitivo. Mas no mesmo momento, a porta do banheiro rangeu, fazendo com que Jade saísse de seu transe e se afastasse de Perrie de forma brusca.
Vagarosamente uma freira já bem idosa entrava no banheiro com a ajuda de sua bengala. Perrie ao fitar Jade podia jurar que a cor no rosto da garota havia sumido, ela encarou a senhora e depois Perrie. Seu rosto demonstrava puro pânico.
— Oh, oi crianças. – a senhora riu. — Não vou olhar para vocês, só preciso usar o vaso. – disse gentilmente ao notar que as meninas ali estavam se preparando para tomar seu banho. Os óculos mal ajudavam a enxergar a porta das cabines, mas com a ajuda de sua bengala ela logo encontrou e entrou.
— Jade... – Perrie disse baixinho mas a mesma a ignorou totalmente constrangida. Jade largou o hábito e apanhou sua toalha entrando para a cabine de chuveiro com o semblante desnorteado.
Perrie bufou por aquela senhora ter atrapalhado o momento mas também estava aliviada por ter sido ela ao entrar e não outra pessoa.
Pelo jeito de Jade, a mesma não iria querer falar sobre isso nem tão cedo, então Perrie apenas entrou na cabine ainda surpresa e perdida em puro tesão. Tirou suas peças íntimas e comprovou ao ver sua calcinha totalmente molhada.
Soltou um resmungo baixinho ligando o chuveiro e logo deu início ao seu banho. O que não ajudou muito foi pensar que Jade estava logo ao lado, completamente nua.
Um bônus aLLy0608
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liturgia
FanfictionDesde pequena, Jade já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai James, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Jade sobrevivesse entregaria a menina para viver com as freiras e assim se tornar...