No dia seguinte, a correria era nítida entre os quartos. Menos para Harry, o mesmo estava tranquilo tomando café no restaurante do hotel despreocupadamente enquanto esperava as garotas ficarem prontas.
Por mais que tivessem colocado o celular para despertar com antecedência, a sensação era de que não ficariam prontas a tempo. Jade mesmo havia comprado algumas novas peças de roupas e lutava para colocar tudo dentro de sua mala. Perrie tomava um banho rápido, enquanto Leigh-Anne e Molly faziam o mesmo.
Jesy que já estava de banho tomado se desesperava para saber qual roupa vestiria para o grande momento. Em dúvida, pegou duas peças de roupas e foi até Jade pedindo sua ajuda. Assim que a morena a auxiliou na escolha de um jeans preto básico e uma blusa florida, a ruiva a ajudou com a mala pulando várias vezes em cima da mesma até que Jade conseguisse finalmente fecha-la.
Fizeram um high-five comemorando e Jade que também já havia tomado banho, correu para terminar de se arrumar.
Duas horas depois com todas enfim prontas, com as malas devidamente arrumadas, após já terem tomado café da manhã, Harry partiu para o aeroporto levando Perrie, Jade e Molly. Já Jesy e Leigh-Anne foram de táxi pois as malas de Leigh muitas e não caberiam todas no carro de Harry, além de não haver lugares para todas.
Em menos de 20 minutos todos estavam no aeroporto seguindo para fazer o check-in, para em seguida despacharem suas bagagens. Quando o horário se aproximou, todas rodearam Harry dando-lhe um abraço grupal. Molly lutava para não chorar e acabar borrando toda sua maquiagem.Se despediram com a promessa de se reencontrarem em breve, e então o momento de ir para o portão de embarque chegou. Jade sentia suas mãos suarem entrelaçadas com a de sua namorada. Perrie tinha o olhos iluminados, sua alegria era tão contagiante e verdadeira que Jade se sentia feliz em vê-la daquela forma. Sabia que aquele era um grande sonho sendo realizando por ela, além de poder reencontrar com a melhor amiga.
Por mais que Jade tivesse passado por toda loucura de regras e imposições ao longo de sua vida, a morena se sentia verdadeiramente feliz em estar traçando uma nova jornada indo embora do Reino Unido. Principalmente por saber que viveria envolta de pessoas que tanto gostava. Sentiria falta de sua família, claro, mas talvez dentro de pouco tempo voltasse para visita-los.
Pararam na fila que se estendia em frente ao portão de embarque para que pudessem entregar as passagem e entrar no avião, com uma Jesy tagarela ao lado de Molly e Leigh-Anne que riam do que a mesma falava. Jade sentiu quando Perrie a abraçou por trás e beijou seu rosto suavemente.
— Isso é tão maravilhoso que mal posso acreditar. – Perrie sussurrou em seu ouvido fazendo Jade sorrir sentindo pequenas cócegas em sua barriga e a ansiedade inflar em seu peito.
Jade se virou para olhar a namorada, logo passando as mãos pelos ombros da mesma, selando brevemente seus lábios.
— É real sim. E esse momento é todo seu, aproveite. – sorriu acariciando o rosto bonito da namorada e a mesma sorriu se aproximando e selando seus lábios novamente.
— Nosso momento, Jay. – murmurou vendo o sorrisinho que Jade lhe dava, mas estranhou quando sentiu a mesma se afastar bruscamente.
— Chega dessa brincadeira. Você vem comigo pra casa agora! – o homem gritou enquanto segurava firmemente no braço de Jade.
No segundo seguinte Perrie notou que Jade não estava se afastando mas sim sendo puxada. Puxada bruscamente por James, seu pai. O homem simplesmente a levava a força enquanto Jade lutava para não ir, querendo tirar o braço das mãos que lhe prendiam.
— Papai, por favor! Não faça isso. – Jade pediu com a voz amedrontada. Ainda não acreditava que seu pai tivesse realmente ali.
Sem perder mais tempo Perrie andou a passos firmes na direção do homem e tentou tirar a mão forte dos braço de Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liturgia
FanfictionDesde pequena, Jade já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai James, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Jade sobrevivesse entregaria a menina para viver com as freiras e assim se tornar...