Epílogo

140 13 1
                                    

5 meses depois...

O cenário que se estendia na frente de Perrie dava o esplendor perfeito ao seus olhos, assim como a sensação de tranquilidade que preenchida seu peito. Energia, vibrações positivas e todos os sentimentos que a deixava extremamente grata.

Estar em conexão com a atmosfera a sua volta era o ápice de conexão com si mesma, e a praia de Miami lhe enviava aquilo. Perrie se sentia em casa.

Mas no momento em questão, Perrie tinha seus pensamentos todos voltados para o quão agradecida ela era. Havia planejado executar uma única coisa aquele ano mas recebera muito mais do que isso. Além da viagem ter dado certo, os meses morando no novo país estavam sendo maravilhosos.

As garotas sentiram um pouco de dificuldade com o novo idioma a princípio, mas com a ajuda de Alexa e a de Perrie, que sabia falar um pouco do inglês por conta de seus pais, estavam conseguindo lidar de forma que já se comunicavam bem.

O grande e confortável apartamento que alugaram ficava próximo da praia, e tudo naquela região era agradável. A loja que Leigh-Anne havia montado estava rendendo bons lucros e junto com o investimento que os Edwards's estavam aplicando, tudo fluía perfeitamente bem.

Perrie havia ficado encarregada de administrar os custos, e com a notícia de que os Edwards's estavam com uma filial em Miami outros empreendedores apareceram interessados em fazer negócios. Alexander precisou enviar uma de suas funcionárias para treinar Perrie no começo, já que Jonnie não teve como ir. No entanto Ashley, que preferia ser chamada por seu apelido, Halsey, estava lhe treinando perfeitamente bem.

Ao iniciar do novo ano Perrie começaria a faculdade e então tudo ocorreria ainda melhor.

Jesy trabalhava na loja junto com Leigh-Anne e Molly, mas a ruiva havia iniciado um curso para se aprimorar na culinária e em breve montar seu próprio restaurante. Jade também começou ajudando na loja, mas ao conhecer uma cliente e descobrir que a mesma era dona de uma galeria de arte, a garota se interessou em trabalhar com a mesma.

A mulher viu talento na morena, e passou a investir na mesma lhe dando trabalho em sua galeria e custeando todo o curso para que Jade se aperfeiçoasse. A mesma estava tão feliz com isso que Perrie se sentia duplamente realizada.

Nada poderia estar indo tão bem, talvez se tivesse planejado dessa maneira não teria dado tão certo.

— Amor? – a voz suave e aveludada de Jade soou atrás de si.

Perrie olhou por cima dos ombros com um pequeno sorriso, acompanhando-a com os olhos até vê-la se sentar ao seu lado, sobre o fino tecido em cima das rochas do lugar onde estava.

— Oi, babe. – Perrie sorriu.

Jade parecia ficar ainda mais linda a cada dia, seus cabelos agora estavam nos ombros diferente dos de Perrie que haviam crescido e já chegavam próximo de sua cintura.

— Jesy e Leigh-Anne foram buscar Louis e Harry no aeroporto, eles ligaram avisando a Molly que acabaram de chegar. – Jade sorriu, se aninhando nos braços de Perrie que tinha os mesmos abertos em sua direção. — Alexa também já está vindo com o namorado, e Molly ficou com o novo varão terminando de preparar tudo. Por isso vim aqui te chamar.

— Vamos já. – murmurou beijando sobre os cabelos de Jade.

Perrie a apertou com os braços em volta do corpo da morena, tendo a cabeça da mesma apoiada em seu peito. Jade juntou suas mãos entrelaçando seus dedos, enquanto observavam o pôr do sol em sua despedida final.

— Você ama esse lugar, não é mesmo? – disse com um leve sorriso, ouvindo Perrie murmurar assentindo.

Jade suspirou baixinho sentindo o calor de sua namorada lhe envolver assim como a brisa de maresia que tocou seu rosto. Eram em momentos como esse que Jade sentia que todo o esforço e sacrifícios valeram a pena. Perrie valia a pena. A forma como a garota cuidava de si, a mantendo segura e tornando seus dias mais coloridos, evidenciavam que não havia pessoa mais sortuda do que ela. Quem tinha Perrie, tinha tudo. E apenas Jade desfrutava daquilo.

— Jay, outro dia eu estava pensando... imagina quando tivermos filhos e eles me perguntarem como nos conhecemos? – Perrie começou a rir de uma maneira gostosa fazendo Jade sorrir de um jeito bobo. — Vou dizer que fui lá e roubei a mãe deles de um convento. Muito romântico. – a loira comentou dando uma risadinha, em seguida aplicando um pequeno beijo sobre seus ombros.

— Será uma história e tanto, meu amor. Mas a parte mais linda será essa, a que nós vivemos juntas no agora. – Jade virou seu rosto fitando os olhos azuis clarinhos com um sorriso, sentindo quando Perrie se inclinou selando seu lábios demoradamente.

— É, você tem razão. – sentiu Perrie soltar um suspiro, e ambas olharam para o sol indo embora.

— Você acha que Rosalía irá vir também? – Jade perguntou lembrando daquele pequeno detalhe. Perrie logo começou a rir.

Há alguns meses atrás Rosalía simplesmente havia aparecido na porta do apartamento das garotas, exalando elegância e pegando todas de surpresa. Talvez o susto dessa vez tenha sido maior do que assistir Rosalía em um dos comercias de uma marca famosa de maquiagens em Miami. Rosalía assim que as viu, abriu um enorme sorriso e correu abraçando uma por uma, para em seguida contar que agora era casada com uma mulher linda e milionária e que havia as encontrado graças a uma pesquisa rápida no Google, ao jogar o nome e sobrenome de Perrie. E também com a ajuda de um bom detetive particular, claro.

Após o grande susto, notaram que Rosalía apenas sentia saudades e estava ali com boas intenções, então a receberam de braços abertos. Até mesmo Jesy. No entanto Jade permanecia com um pé atrás em relação a garota, e também a uma nova, Halsey, que surgiu e que passava boa parte do tempo com Perrie.

Jade confiava fielmente na namorada, porém tinha seus olhos atentos as outras mulheres ao redor.

— Acho que não, Jay. Talvez depois do ano novo. – Perrie murmurou, apertando Jade de leve e beijando seu pescoço. — Minha linda.

Jade soltou de seus braços e virou-se tocando sem pressa o rosto bonito e angelical de Perrie, para em seguida beijar seus lábios rosados.

— Eu amo você. – Jade murmurou contra seus lábios e Perrie sorriu, segurando sua cintura firmemente.

— Eu te amo muito. – Perrie sussurrou, levando uma mão para o rosto de Jade, a tomando em um beijo no segundo seguinte.

Jade a abraçou passando os braços envolta de seus ombros, se entregando ao beijo que tanto gostava e nunca enjoava.

Ali nos braços de Perrie, Jade lembrou-se que havia tido o melhor natal de todos, mesmo que distante de sua família. E o ano novo seria o mais feliz também, já que teriam a companhia de Harry e Louis para passarem a virada com elas.

Nos últimos cinco anos seus natais não foram nada agradáveis assim como o ano novo, sua única sorte e significado de família, era Molly ali consigo. Mas nem nos outros natais onde passara com sua família, nenhum se comparavam com tudo que Jade estava vivendo agora.

Mesmo que seu pai ainda estivesse lidando com toda a situação, Jade sentia-se tranquila em relação a eles. Sua mãe e Karl sempre estavam ali a apoiando e torcendo por si, e isso era tudo que importava. Fora Perrie que era seu total apoio e refúgio.

Fossem os anos que passou presa no Saint Prier ou toda obrigação designada perante a igreja, Jade agradecia pois suas preces silenciosas em meio a choros que só ela sabia ter tido enquanto estava naquele convento, haviam sido genuinamente ouvidas. Pois agora Jade era livre e sentia a mais pura felicidade em cada realização. Tudo estava sendo melhor do que jamais pôde esperar.

Pararam com as trocas de beijos e levantaram-se logo em seguida. Jade abraçou sua namorada mais uma vez, roubando-lhe um beijo suave, para então entrelaçarem seus dedos e seguirem de volta para casa.

Não que já não estivessem. Pois juntas, o sentimento de lar era o mesmo. Não precisavam ir ou estar em lugar nenhum.

obrigado por lerem :))

Liturgia Onde histórias criam vida. Descubra agora