XLIX

130 14 0
                                    

A cena que Perrie presenciava chegava a deixar tonta pela surpresa e a alegria em vê-los todos juntos ali, incluindo Molly.

— Eu não acredito... – Perrie disse tampando sua boca.

— Como...? – Jade falou em abalo repentino por ver todos ali, principalmente Molly. E também por supostamente ser aniversário de Perrie.

Jade olhava de Perrie para Molly, percebendo a animação que a menor exibia.

— Você achou mesmo que eu iria esquecer? – Jesy disse a Perrie deixando o bolo sobre o carrinho do hotel, onde tinham mais comidas e foi até Perrie a abraçando apertado. — Dez de julho, dia da minha pessoa favorita! – murmurou, Perrie retribuía o abraço fortemente.

— Obrigada, eu estou tão surpresa! Eu nem desconfiei de nada.

— A intenção era essa, duhh. – Jesy falou ao separarem enquanto ria.

Logo todos abraçaram Perrie e por último ficou Jade, que ainda tinha sua expressão um pouco confusa e atordoada.

— Por que não me disse que hoje era seu aniversário amor? – falou a abraçando. — Parabéns! – disse a tendo em seus braços enquanto acariciava suas costas.

— Desculpe, acho que não tivemos tempo para isso. Quer dizer, eu esqueci. E também nunca comentamos sobre datas de aniversários. – Perrie falou ao separarem. — Para ser sincera, nem eu estava lembrada de que hoje era meu aniversário. – disse com um sorriso, mas Jade não riu pois se sentia um pouco decepcionada por não saber sobre aquilo.

— Vinte e quatro anos. Tá ficando velha hein, fumacinha. – Harry comentou enquanto abria do refrigerante que estava ali.

— E você nem me disse nada. – Jade disse magoada para Jesy, a mesma ergueu as mãos em rendição como se não tivesse culpa.

— Eu não podia contar, era uma surpresa para as duas. – falou, logo puxando Molly e Leigh-Anne para perto de si. — Elas irão conosco para Miami! – o sorriso largo que cortou seu rosto era de pura alegria.

— O que? – Jade falou em completo choque.

— Sério? – Perrie disse ao mesmo tempo que Jade, olhando incrédula para as garotas.

— Simmm!!! – Molly pulou batendo palminhas e correu para abraçar Jade.

— Não minta para mim. Está falando sério? – Jade disse já com lágrimas nos olhos e Molly assentiu rapidamente.

— Depois que você foi embora, eu fiquei pensativa com a proposta de Leigh-Anne em me levar junto. Jesy havia combinado com ela da gente vim hoje pra cá e fazermos essa surpresa pra Per. – Molly apertou as mãos de Jade, sorrindo animada para a amiga. — Conversei com Inéz e ela foi totalmente compreensiva e até me ajudou a sair sem que a madre me visse. – sorriu travessa, fazendo Jade compartilhar do mesmo sorriso.

— Mas... e você Leigh? Seus pais, a loja? – Jade falou a olhando e a garota terminou de mastigar do pão com salame que comia para lhe responder.

— Eu disse para eles que já estava na hora de eu sair explorar novos ares, e eles não me impediram. Até me deram a ideia de montar uma loja filial em Miami. – a garota disse dando de ombros, logo voltando a comer.

Perrie sorria ao ouvir as garotas falarem enquanto cortava do bolo, já que Jesy estava a apressando pois queria comer logo. Mas assim que ouviu seu celular tocando do quarto, a loira largou tudo e correu rapidamente para atende-lo.

— Isso é tão surreal. Ainda não acredito que vocês estão aqui e vão ir conosco. Obrigada virgenzinha! – Jade juntou as mãos agradecendo aos céus e se sentou ainda em choque, vendo Molly rir de sua cara.

Liturgia Onde histórias criam vida. Descubra agora