Assim que Perrie entrou em seu quarto, deu de cara com uma Jesy já acordada de olhos inchados e sonolentos. A mesma fitou Perrie tornando seu olhar o mais malicioso de todos. A loira deu um pequeno sorriso ao revirar seus olhos já sabendo o que viria dali, e foi em direção da cômoda para pegar seus itens de higiene pessoal para tomar um bom banho antes de ir à missa.
Ouviu passos vindo em sua direção e notou quando Jesy parou ao seu lado, a examinando.
- Dormiu aonde safada? - a ruiva disse com malícia na voz.
- Isso importa? - Perrie respondeu dando de ombros. Mas sabia que a amiga faria daquilo uma festa.
- Claro que sim! Me conte tudo!!! - a garota pediu quase eufórica.
- Jesy... - Perrie murmurou sem ânimo.
- Vamos lá Perrie, você tirou mesmo o lacre da freira? - a maior insistiu e Perrie rapidamente a encarou.
- Não fale assim.
- Então me conte!!!! - falou ao se afastar e se sentar com braços cruzados na cama da amiga.
Perrie respirou fundo, voltando a pegar suas coisas.
- Sim nós dormimos juntas e sim aconteceu. Mas não foi do jeito que você está pensando, eu fui cuidadosa ok. - Perrie que não era muito de ter vergonha sobre esse tipo de assuntou, corou um pouco sem graça.
- Meu Deus, vocês estão mesmo juntas! - Jesy disse quase que em um gritinho emocionado. Perrie iria explicar sobre não estarem exatamente juntas, mas Jesy foi mais rápida ao voltar falar. - Mas espere! Como Jade reagiu quando disse a ela que logo irá embora? - a ruiva rapidamente mudou seu semblante emocionado para um olhar apreensivo.
Perrie se virou a olhando com suas sobrancelhas juntas, nem havia passado em sua cabeça contar isso a Jade na noite anterior. E nem nos próximos dias. Na verdade iria evitar dizer isso a garota até quando pudesse, mesmo que o dia de ir embora estivesse cada vez mais perto.
- Eu não disse. - disse simples, mas tinha seu olhar distantes.
- Como não? Quando vai contar? E se Jade quiser ir com você? - Jesy despejou sem pausas e Perrie piscou voltando a fitar a amiga.
- Jade nunca vai querer sair desse lugar, Jesy. - por mais difícil que fosse para Perrie dizer aquilo, era a mais pura verdade. Pelo jeito de Jade as chances daquilo acontecer seriam quase nulas.
- Mas por que? - questionou curiosa. - Sinto que até Holly se pudesse dava o fora daqui. Aliás, até eu já quero fazer isso. E estava aqui pensando que talvez seria bom eu sair dessa cidade também. Então decidi que vou com você para Miami encontrar com sua amiga Alaska. - a garota disse um pouco nervosa mas sorrindo genuinamente.
Perrie soltou uma risada, encarando a amiga desacreditada.
- Ela se chama Alexa, Jesy. E... como assim? Você deixaria sua família para ir morar em outro país? - perguntou impressionada, a loira não pensou duas vezes em assentir.
- Eu amo eles, Perrie. Mas pra eu continuar amando preciso ter o meu próprio espaço. E acho que talvez morar lá será bom para mim, e também eu gosto da amizade que construímos aqui, não queria perder assim. - disse um pouco envergonhada. Perrie deu um pequeno sorriso achando fofa sua reação.
- Eu também Jesy. - confessou com um olhar carinhoso. - E eu ficaria muito feliz se viesse junto. - completou. Jesy no mesmo momento alargou seu sorriso e correu para abraça-la.
- Obrigada Perrie!!! Eu tenho um dinheiro guardado no banco, uma reserva. Iria tentar abrir alguma coisa aqui, mas ainda estava em dúvida. Agora ele me servirá para algo. - disse ao separar do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liturgia
FanfictionDesde pequena, Jade já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai James, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Jade sobrevivesse entregaria a menina para viver com as freiras e assim se tornar...