Capítulo 37

258 28 8
                                    

Ei, gente! Chegamos com mais um capítulo de recomeçar, o antepenúltimo da fanfic, e esperamos que vocês gostem. Boa leitura!

*sidneymills


Quando a fumaça de cor estranha devido a mistura da magia roxa da Rainha e verde de Zelena se dissipa dentro da loja de Gold, todos chamam pelo homem, por Belle e Tiger Lily, mas não obtém respostas. Henry vai para os fundos da loja, mas não encontra ninguém.

― Eles não estão aqui. ― David constata o óbvio.

― Onde será que podem estar? ― Mary Margaret se questiona em tom pensativo. Com o olhar perdido no chão, busca em sua mente a resposta para a sua pergunta.

― Acho que eu sei onde estão. ― A Rainha diz, olhando através da porta. Todos olham rapidamente para ela e quando percebem a direção do seu olhar, correm para a porta.

― Belle e Tiger Lily estão lá fora. ― Zelena diz e puxa a maçaneta rapidamente, abrindo a porta.

Quando todos saem na rua, veem Tiger Lily e Belle no meio da rua, olhando fixamente para frente e Gold e Fiona conversando, e Gideon ao lado da fada. As mulheres estavam mais afastadas dos três a pedido de Gold.

Mary Margaret, David e Henry correm até Tiger Lily e Belle, mas Zelena e a Rainha permanecem no lugar, com as atenções voltadas para Fiona, Gold e Gideon, que fica olhando intensamente para elas.

― O que está acontecendo ali? ― Mary pergunta para as duas mulheres, assim que os três chegam perto.

― Não sabemos qual o assunto da conversa, mas estão assim desde que nos encontramos. ― Belle responde, sem desviar a atenção de Fiona e Gold.

― Só conseguimos ouvir algumas risadas de Fiona. ― Tiger acrescenta com uma expressão de confusão.

― Vocês sabem que a magia voltou? ― David pergunta e as duas assentem rapidamente. ― Gold está com a varinha? ― Elas assentem mais uma vez. ― Está faltando alguma coisa para ele usá-la nela? ― Pergunta genuinamente. Não entendia o motivo de o homem ainda não ter usado a varinha para acabar com a fada.

― Só a varinha é o suficiente para controla-la e matá-la. ― Tiger o responde, finalmente olhando para ele.

― Talvez não seja o momento certo de usar. ― Belle sai em defesa de Gold, surpreendendo a si mesma, pois sua resposta deixa claro que está confiando plenamente em Rumple, algo que não fazia há bastante tempo. A última vez foi quando estavam na Floresta Encantada do Reino do Desejo seguindo em direção ao castelo do homem.

Satisfeito com a resposta, David decide encerrar as perguntas.

― David? ― Mary o chama com um tom animado de quem acabou de ter uma ideia e o homem a olha com curiosidade. ― E se nós aproveitarmos que Fiona está distraída e irmos até o convento buscar Neal? ― Abre um sorriso.

― Eu vou com vocês! ― Henry diz antes mesmo de o avô responder.

― Ok! Vamos buscar o Neal! Eu estava mesmo querendo fazer alguma coisa além de ficar olhando. ― Diz bem-humorado e Mary e Henry sorriem. ― Vocês vão ficar bem? ― Ele se direciona à Belle e Tiger Lily e as mulheres assentem. ― Ok! Vamos? ― O neto e a esposa assentem e os três se encaminham para o lado oposto ao de Fiona e Gold.

Gideon percebe a movimentação dos três e aparece na frente deles para tenta impedir que saiam, mas a Rainha e Zelena, que estavam ligadas nele o tempo todo, colocam-se na frente dos três e o impede de fazer qualquer coisa.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora