Os estúdios Spring já estavam bem movimentados quando Roman e Tommy deixaram o Uber. A iluminação do prédio retangular com grandes vidraças dividia espaço com os flashes dos paparazzi. Eles caminharam entre a multidão de gente bem vestida atraindo um pouco de atenção. Tommy usava um terno xadrez vermelho e preto da Versace, contrastando com uma camisa de gola alta em xadrez preto e branco por baixo.
Tinha luvas pretas de couro nas mãos e um fino cinto da mesma cor prendendo a roupa ao redor da cintura. Havia optado por não usar calças, então vestia bike shorts pretos e curtos quase escondidos por baixo do terno, deixando à mostra suas belas pernas. Nos pés, um coturno preto até pouco acima dos tornozelos, no rosto apenas um delineado vermelho e seus cabelos estavam lambidos para trás.
Roman, por outro lado, usava um suéter preto com o nome Versace riscado, um jeans preto e uma bela jaqueta de couro, com pequenos detalhes em ouro e uma gola alta exuberante.
Anna os avistou na mesma hora em que eles o fizeram. Com uma taça de champanhe nas mãos, ela correu para cumprimentá-los alegremente. Usava um delicado vestido florido Chanel até pouco abaixo do joelho, uma bota marrom e seus já característicos óculos escuros.
— Eu estava à espera de vocês — disse, dando um leve e elegante abraço em cada.
— É um prazer revê-la, Anna — falou Roman. — Onde consigo uma dessas?
— Presente da organização, depois te passo a dica — respondeu a mulher, rindo. — Tommy, querido, você está deslumbrante! É sempre um deleite visual ter ver.
— Obrigado, Anna!
— Preciso encontrar Grace antes do show começar, nos encontramos na primeira fila?
— Claro! — Respondeu Roman.
Depois que ela sumiu na multidão, eles adentraram o prédio. A arquitetura moderna, com rampas, mezaninos e pilares inclinados, combinada à estratégica iluminação suave, conferia um ar sofisticado e futurista ao local, cuja decoração incluía também diversos quadros com fotos de belíssimos modelos de roupas. Ali dentro, a concentração de pessoas ainda não era tão grande, mas cada uma que passava por eles estava bem vestida.
— Está animado? — Perguntou Roman, o abraçando pela cintura.
— Muito — ele respondeu, dando-lhe um beijo.
— O garoto favorito da Anna — o homem brincou, fazendo-o rir. — É sério, ela te ama, estou começando a ficar um pouco ciumento. Bem, eu não a culpo, você é a coisa mais linda em que já pus meus olhos.
— Ninguém pode evitar se apaixonar por mim — disse o garoto, se aproximando do ouvido de Roman para sussurrar —, mas no fim dia, é você quem tem o privilégio de aproveitar.
— Você vai me deixar de pau duro.
Tommy soltou uma risada safada, bem a tempo de avistar um homem se aproximando. De repente, seu sorriso foi embora quando percebeu que era Mark.
— Roman! — Ele exclamou, correndo para um abraço caloroso que fez o sangue de Tommy ferver. — Você está ótimo!
Em seguida, o homem voltou a atenção para o garoto e o cumprimentou com dois falsos beijos no rosto.
— Você está deslumbrante, Tommy, eu observei de longe.
— Obrigado.
— É lindo.
Roman olhou para o garoto e deu de ombros sutilmente, percebendo o ódio emergir em sua face.
— Não nos vemos há quanto tempo? Um ano? Acho que um pouco mais, as coisas andam uma loucura, como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vice
RomanceSinopse: Tommy é um garoto de programa com um grande sonho: o de se tornar uma celebridade de Hollywood. Quando consegue sua grande chance, acaba se envolvendo com Roman Griffins, um poderoso diretor de cinema que parece esconder segredos perigosos...