AUDIÇÕES📄🏀

1.5K 173 67
                                    

Já se passavam das nove horas da manhã quando nosso sinal tocou: era a hora do intervalo.

Os intervalos na Seul High School são sempre muito agitados, especialmente na mesa dos Winter Bears que basicamente é o nosso time de basquete. Cada grupo possui uma mesa: os garotos do clube de dança, canto, matemática, pintura, teatro, os cdf's,os atletas e por fim nós: a equipe de líderes de torcida dos WB.

Não é nada relacionado a segregação ou coisa do tipo, apenas cada um se juntou da melhor forma e à qual mais lhe convinha.

Os garotos do Winter Bears sempre andavam em bando, ou pelo menos era assim que gostavam de ser caracterizados. Enquanto nós, os cheerleaders apenas nos preocupávamos em ser a melhor equipe de líderes de torcida para que sempre pudessem se inspirar através de nossa dedicação à eles. Estava dando certo por todos esses anos. Mas tínhamos um problema, foi o que meu melhor amigo Kim SeokJin acabava de dizer a todos na mesa:

— A Jennie torceu o tornozelo direito enquanto treinava piruetas! — colocou as mãos sobre a mesa tomado pela agitação.

Aquilo era o fim, uma vez que Kim Jennie era minha parceira nas coreografias e era a ponta de nossa torre. Tínhamos um jogo super importante dentro de duas semanas, contra nossos arqui-inimigos:
Os Golden Hawks do colégio de Busan.
Eu precisava dela, e o time precisava de nós. Nada poderia me impedir de continuar mantendo nosso título de melhores Cheerleaders da Coreia do Sul.

Exceto isso...

— Jin, tem certeza do que acabou de dizer?
— mesmo ouvindo as altas e claras palavras de SeokJin eu custava a acreditar.

— Meu querido Park Jimin, é óbvio que eu tenho certeza! Ela acabou de ser levada pela enfermeira Lee às pressas e soltando muitos gritos de dor. A Lisa está lá com ela, preocupada que só.

— Isso só pode ser os deuses conspirando contra o nosso time, porque não é possível a Jennie se machucar justo quando temos um jogo tão importante prestes a acontecer dentro de duas semanas. — me joguei para trás suspirando desanimado.

— E quanto ao pé da garota Jimin? Que se foda?
— esse foi Mark Tuan um de nossos Cheerleaders.

— Primeiro: tenha modos garoto. E segundo: mas é claro que não Mark! É óbvio que eu me importo com a Jennie mas... — pausei tentando não surtar.
—...ela é minha parceira de dança, não consigo dar um passo sem a Jennie. E vocês sabem muito bem disso.

— Pessoal vamos manter a calma ok? Pode ser que a Jennie consiga se recuperar até lá. Ela é forte, claro que seu tornozelo também é. — disse Rosé outro membro de nossa equipe.

— É aí que você se engana Rosé. — Lisa chegou com um bico em seus lábios.

— Lisa e a Jennie, como ela está? — perguntei esperando a melhor notícia possível.

Porém senti um frio na barriga ao ver a ruiva se sentar completamente desanimada.

— Os Cheerleaders Winter Bears estão na maior enrrascada.— apoiou o queixo em cima das duas mãos.

— Como assim numa enrrascada Lisa? — esse foi SeokJin tomando a frente.

— É Jin. A Jennie torceu o tornozelo e não foi algo que será capaz de melhorar rapidamente, principalmente não antes da partida contra os Golden Hawks. — soprou a franja longa e ruiva.

Minha Santa Taylor Swift, e agora? Nós estamos prestes a ver os Cheerleaders Winter Bears entrar em ruína, é de fato o fim! — SeokJin sentou debruçando-se na mesa.

Eu tentava pensar na melhor solução possível para toda aquela situação da Jennie e do seu tornozelo machucado. Os berros exagerados de SeokJin eram o que mais me deixava nervoso naquele momento, quase que dou uns sopapos na cara dele, mas estávamos de fato todos muito nervosos.

🏀Cheerleaders🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora