⚡️TREINANDO A INIMIGA⚡️

1K 101 184
                                    

O que é Atração na linguagem dos humanos?

De acordo com pesquisas (além dos fatos) atração é a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo, alguém.

Além disso, a atração pode ser definida, de maneira mais figurativa, como um sentimento psicológico do ser humano, que observa e se identifica com características de uma pessoa que lhe agrada. A partir dessa observação inicial, se desenvolve um processo de afinidade e atração entre os indivíduos, levando ao desejo físico (ou sexual), que está mais ligado à estética, ou ao desejo emocional (ou o que muitos chamam de "paixão"), uma emoção ligada não apenas aos aspectos físicos, mas também aos traços da personalidade de uma pessoa.

Se pegarmos um dicionário e analisar os diversos tipos e significados de atração, poderíamos listá-los, tais como:

Sedução, deslumbramento, encanto, fascínio, magnetismo, tentação, enfim.

Uma infinidade desses.

No entanto, a atração que eu sentia pelo Jungkook ia bem mais que todas essas citadas acima. Era algo do tipo carnal, e que me levara a tomar aquela atitude.

— Boa escolha Jeon. — gesticulei de longe ao passo que Jungkook ainda me encarava. — Ok, chega! Você já pode parar Wendy. Por hoje é só. — fiz um sinal para a garota virando as costas.

Voltei para a mesa onde os outros Cheerleaders estavam sentados, atentos ao próximo passo que provavelmente esperavam que eu desse.

— O que deu em você? — SeokJin sussurrou próximo ao meu ouvido.

— Do que 'cê 'tá falando afinal? — me mantive neutro (embora soubesse do que ele estava realmente se referindo).

— Conversamos depois. — lançou um olhar sério sobre mim.

Fiz algumas anotações em minha prancheta onde classificava Dae-hyun e Wendy com finalistas. Mesmo Jungkook tendo aceitado minha proposta, eu queria muito mais de onde aquele "sim" tinha saído.

— Dae-hyun, Wendy, se aproximem. — pedi já com a resposta final.

De longe eu podia sentir a respiração pesada de Jungkook e gotículas de suor descendo por sua pele.

— Você foram classificadas para a fase final. Nossa equipe irá analisar as performances de cada uma, e entraremos em contato com vocês até o final da tarde para só então, darmos início aos ensaios.

As duas garotas que já estavam próximas de nossa mesa, se entreolharam extremamente radiantes.

— Eu não entendo como o Jimin não escolheu a Dae-hyun logo de cara. É óbvio que ela foi a melhor.
— Rosé cochichou a Lisa.

— Eu também não entendi absolutamente nada.
— Lisa rebateu confusa.

— Mas eu entendi perfeitamente. — SeokJin alternou seus olhares entre Jungkook e eu, já que também nos olhávamos com um certo peso.

— Por hoje é só. Podem se retirar, obrigado.
— fizeram uma reverência educadamente se retirando do local gesticulando um "muito obrigada".

Wendy rapidamente se direcionou para Jungkook o abraçando forte e o beijando, mas o playboy sequer tirava os olhos negros de mim.

Meu Deus, eu tava completamente fodido! E a sensação não era nada ruim.

Já com a quadra vazia, ficamos apenas nós, a equipe de Cheerleaders para trocarmos ideias e algumas opiniões. E eu já esperava uma enxurrada de comentários sobre minha atitude anterior.

🏀Cheerleaders🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora