JUNGKOOK APAIXONADO PELO JIMIN?

1K 111 167
                                    

Meus pés pareciam não tocar o chão no dia seguinte.

Beijar Jeon Jungkook tantas vezes seguidas, jamais se passaria de vontade para realidade. Bem, era o que eu pensava até então. A facilidade com que nossos lábios se juntavam era realmente surreal, e capaz de me fazer criar as maiores e melhores fanfics em minha cabeça.

— Espero de verdade que você tenha uma ótima explicação para o bolo de ontem Park Jimin. — fui tirado dos meus pensamentos quando SeokJin parou na minha frente com cara de poucos amigos.

— Ah, oi Jinnie. — tentei ser gentil com ele.

— Não vem com esse de "Oi Jinnie" pra cima de mim não Park Jimin. Onde você esteve ontem que primeiro: não foi com a gente no shopping, e segundo: não atendeu nossas ligações? — cruzou os braços como sempre fazia quando me interrogava.

— Eu tive que ajudar a minha numas coisas aí.
— menti.

Menti como tinha feitos nesses últimos dias.

— Com sua mãe? Você odeia trocar nossos programas quando o assunto é"fazer alguma coisa com sua mãe". — usou aspas.

— E-eu sei mas, dessa vez eu realmente não tive escapatória. — meu coração estava acelerado a mil por hora.

— E você não podia ter avisado? Poxa, nós ficamos preocupados. Você não atendia o telefone, não mandou nenhuma mensagem e sequer apareceu no shopping. Achamos que tinha sido sequestrado.
— ironizou.

— Não seja exagerado Jin. Mas realmente eu errei em não ter ligado ou mandado mensagem. Me desculpa 'tá? — pisquei os olhos como SeokJin tanto amava pois na concepção dele, não daria pra ficar bravo comigo.

— Cara de pau. Você tem sorte em eu te amar tanto.
Vem aqui pivete. — me abraçou.

E automaticamente, um nó se formou em minha garganta, e um peso invadiu meu peito.

Era a culpa.

— Mas agora vem, o pessoal e eu compramos muitas coisas. Você vai amar. — me puxou pela mão me levando até o nosso vestiário.

[•••]

Naquele mesmo dia, mais tarde, os Winter Bears e os Cheerleaders estavam na quadra de esportes antes de ambos começarem seus treinos.

Estávamos conversando sobre o jogo desse fim de semana. Enquanto todos trocavam ideias, palavras e informações e até mesmo brincadeiras entre si, Jungkook e eu trocávamos olhares.

Hora ou outra ele sorria daquele jeito que faz com que eu esqueça a porra da culpa que sentia em mentir pra todo mundo, e só pensar em como tudo aquilo era bom.

Nossos olhares cessaram quando meu celular vibrou no bolso.

JK:
Se continuar me olhando assim seus amigos irão perceber. 😼

Eu revirei os olhos.

EU:
Você quem irá entregar o jogo se continuar me encarando e mostrando esses dentinhos de Coelho Safado.😌

JK:
Coelho Safado? Essa é nova. Mas enfim, tá afim de buscar a Bonnie comigo mais tarde?

EU:
Por quê eu iria?

🏀Cheerleaders🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora