O GRANDE JOGO🔥🏀

1K 121 177
                                    

Orei aos céus para que as lágrimas que insistiam em cair, não saíssem totalmente dos meus olhos. E que aquele bolo na garganta, não cortasse minha voz diante de todos que me encaravam.

— Bem, por um lado Jimin tem razão. — Taehyung se pronunciou. — Nós precisamos do Jungkook no jogo de amanhã. Creio que o Minjae ainda não está pronto para substituí-lo.

Kim Minjae era primo do Taehyung. Tínhamos o time titular e uma parte que ficava no banco para substituições (os chamados reservas). E Minjae era um deles, porém na concepção de Taehyung, ele ainda não poderia substituir o Jungkook, talvez por ser calouro nos Winter Bears.

E sendo um jogo tão importante como será, os atletas titulares são de suma importância.

Ambos se encaram, tanto o time quanto os Cheerleaders.

— Não tem muito o que pensar SeokJin. — Taehyung disse mais uma vez. — A solução do problema é simples: Jungkook não será expulso. O Suga tentou ponderar, mas não faz sentido algum. Se quiserem puni-lo, tudo bem. Desde que seja fora da quadra.
— encarava SeokJin com o semblante sério.

No fundo, Taehyung sabia que meu amigo arrastava um bonde pelo namorado dele. Certeza!

— Bem, visto que temos um jogo extremamente importante amanhã, causar um rombo no time não seria apropriado. Sem contar que o treinador ficaria puto com isso. E visto também que Taehyung tem sua opinião levada em consideração como membro do time, e seus pontos são bem relevantes, reconsidero minha decisão, deixando com que Jungkook esteja dentro do jogo de amanhã. Não vejo porque incluir problemas fora da quadra nessa questão. SeokJin? — Yoongi se virou para enxergar SeokJin na outra ponta da mesa.

— Não posso contestar em algo que vocês tem razão. De fato o que aconteceu não diz respeito ao time e sim com a conduta de um dos atletas, porém fora da quadra. Então, — SeokJin me olhou de uma forma doce porém sabendo que tinha que ser imparcial.
— por mim tudo bem. A punição será apenas dada ao Cheerleader Park Jimin. Dito isso, nossa reunião está encerrada.

De onde eu estava era possível ver a expressão de ódio que Wendy tinha em seus olhos e em todo o conjunto de seu rosto. Ela com certeza sabia que deixar Jungkook fora do próximo jogo, era "carta de morte" para o garoto, visto que seu pai era um treinador um tanto quanto rígido. E a decisão final fora positiva para Jungkook.

— Mas, se os Winter Bears precisam de mim, não é inteligente pensar que vocês também precisam do Jimin? — Jungkook também se pronunciou após longos minutos em silêncio.

Isso quando todos já se preparavam para levantar e dar encerramento à reunião.

— Jungkook, agora não. — eu respondi nervoso.

Porra! Eu não queria que ele se metesse, e colocasse tudo a perder. Se fui em quem começou com tudo isso, eu iria terminar, seja lá como fosse.

— Agora não Jimin? Entenda que se eles precisam de mim, os Cheerleaders precisam de você também. Independente se tudo isso aconteceu dentro ou fora da quadra, e mesmo que você tenha quebrado essas merdas de regras...

🏀Cheerleaders🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora