— Acho que é você quem 'tá chapado Park.
— Jungkook ria desesperadamente nervoso.— Qual é Jungkook. Você sabe que eu 'tô falando super sério. E sabe também que eu tenho razão quando digo que sou a única pessoa que pode realizar o sonho da sua namoradinha. — brincava com os dedos em seu peitoral.
— Chega Jimin! — segurou meu pulso firme — É isso que mais faz te odiar sabia? — respirava forte — Esse seu jeito prepotente e arrogante. Sempre querendo ser mais que todo mundo naquela porra de escola, só porque é a droga de um capitão dos líderes de torcida. Isso não te faz melhor que ninguém, muito menos a melhor pessoa para julgar se Wendy é boa ou não o bastante para entrar para a equipe.
A forma como ela defendia a Wendy era estupidamente irritante.
— Quem você pensa que é pra falar assim comigo seu idiota? Volta lá pra sua namoradinha e vá fingir ser uma coisa que você não é. — acabei explodindo.
Jeon me encarou por breves instantes provavelmente tentando entender onde eu queria chegar.
— Do que 'cê 'tá falando? — continuava a segurar meu pulso.
— Se vira e descubra sozinho. Agora me solta!
— puxei o braço o empurrando enquanto saía puto do banheiro.Antes de descer as escadas correndo, ainda no corredor, acidentalmente esbarrei no Yoongi com duas cervejas na mão, o que com certeza era pra ele e Hoseok.
— Pra onde vai com toda essa pressa Park? — disse tentando equilibrar as garrafas que quase derrubei.
— Foi mal Yoongi. — me desculpei ainda fervendo de ódio. — Eu não te vi aí.
— É, eu notei. O que... — e antes que ele perguntasse, Jeon Jungkook saiu do banheiro bufando. — ah, agora entendi.
— Não é nada disso que você 'tá pensando Suga. Dá licença! — Jungkook esbarrou em meu braço.
— Jungkook, ei! Não seja tão babaca cara. — mirou o mais novo descendo as escadas.
— Deixa Yoongi. Ele é um idiota mesmo. — vi Jungkook descer as escadas nervoso.
— Mas, 'tá tudo bem? — perguntou preocupado.
Se Yoongi não fosse o affair do Hoseok, acreditem: daria um ótimo namorado.
— 'Tá tudo bem sim, eu vou descer e aproveitar a festa. — dei de ombros e desci.
Então Yoongi sorriu gentilmente e foi em direção à um dos quartos ( onde provavelmente estava com Hoseok).
Voltei novamente para o andar de baixo, e SeokJin estava deitado no mesmo lugar onde o deixei antes de toda essa bagunça acontecer.
— Onde esteve? — perguntou meio grogue.
— No banheiro, esqueceu? — puxei seu corpo para se recostar ao meu. — E você, — olhei para a mesinha ali próxima — parece que se divertiu bastante sem mim, não é mesmo?
— T-talvez eu tenha bebido um pouquinho. — ele fez um gesto para mostrar o quanto tinha bebido.
— Cara, a gente contava com a sua sobriedade para nos levar para casa. — eu ri da situação.
— Acha mesmo que tem como ver o Namjoon com o Taehyung e não ficar deprê? — apontou para os dois que estavam escorados na mesa de bilhar abraçadinhos.
Eles eram tão fofos juntos sabe? Mas obviamente ver meu melhor amigo no fundo do poço era horrível.
— Jin, você tem que superar esse lance do Namjoon, sabe? — acariciava seus cabelos — ele tem namorado, e com certeza não vão terminar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏀Cheerleaders🏀
Fanfiction||Jikook: Clichê|| Onde um jogador de basquete metido a machão, terá que fazer de tudo para que sua namorada entre para os Winter Bears: a equipe de líderes de torcida que comandam a Seul High School, juntamente com o próprio time. Porém a garota nã...