➡️A PROPOSTA⬅️

1.1K 152 172
                                    

As aulas daquele dia haviam chegado ao fim. Eu estava exausto e até então, sem notícias da Jennie. Essa que a mãe veio buscar assim que a notícia de seu "acidente" lhe fora anunciada.

— Precisamos mesmo ver o treino hoje? — SeokJin dizia fadigado.

— Preguiçoso. — Lisa dizia enquanto o empurrava em direção à quadra.

— Ah claro. Você diz isso porque não foi a senhorita quem ajudou o Jimin, além de ter servido como pedestal pra ele. Ser baixinho também pesa, sabia?
— comentou emburrado.

— Meu amor, isso é excesso de beleza e talento.
— comentei jogando dois beijinhos e SeokJin revirou os olhos.

— Que seja! Vamos à festa do Yoongi amanhã?
— essa foi Lisa.

— Claro Lisa. Acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de aproveitar o meu sábado? Além do quê, não se esqueça que o Namjoon também vai estar lá.

— E com o namorado dele, vale ressaltar.
— provoquei.

— Eu sei seu bobão. Não precisava lembrar. — soltou um arfar em descontentamento.

— Não sei porque você insiste nisso, mesmo sabendo que a cada dia Taehyung e ele ficam ainda mais apegados. — Lisa continuava o puxando.

— Uma vez escutei uma música onde diz o seguinte: "Quem acredita sempre alcança." E é sobre isso minha querida Lalisa Manoban. — tentava se soltar mas era em vão.

Dentro de alguns instantes chegamos na quadra e os WB já estavam em aquecimento. Nos sentamos nas arquibancadas e dali mesmo ficamos apenas olhando.

— Já pode me soltar Lisa. — SeokJin alternava os olhos entre o braço segurado e a garota.

— Fresco. — soltou o braço de SeokJin, este que agradeceu com um suspiro.

— Vocês brigam tanto que só faltam dar um beijo na boca. — debochei.

SeokJin e Lisa se entreolharam quase que enojados.

— Credo Jimin. — responderam em uníssono.

Enquanto Lisa e SeokJin distribuíam suas pequenas grandes farpas, meus olhos estavam observando o que realmente me interessava bem mais:

OS ATLETAS INCIANDO O TREINO DAQUELE DIA.

Não é como se eu fosse uma espécie de "Maria chuteira" ou nem isso, porque eles são jogadores de basquete, enfim. O caso é que, eu já tinha ficado com quase todos os garotos dos Winter Bears, exceto: Taehyung e Jungkook. Sim, eu já fiquei com o Namjoon mas, bem, na época SeokJin sequer sabia da existência dele, tudo isso porque estava de amassos com um carinha do clube de dança: Jackson Wang.

Um verdadeiro pedaço de mal caminho.

— É impressionante como o Yoongi fica a cada dia ainda mais gostoso dentro daqueles shorts.
— murmurei pra mim mesmo.

Ou quase.

— Ai Jimin, eu juro que não entendo você. — Lisa arqueou as sobrancelhas.

— Sobre? — questionei.

— Tipo, você e o Yoongi já ficaram bem mais que só apenas nos beijos. Você tem atração por ele e ele por você. Por que sei lá, não tenta algo com ele? Isso seria ótimo pra sua popularidade aqui, além do quê, namorar com o capitão do time de basquete seria tudo. — pronunciou a última frase como se fantasiase aquilo.

Sacodi freneticamente minhas sobrancelhas, pensando sobre. Mas não, meu foco não era mais o Suga.

Deixou de ser a muito, muito tempo.

🏀Cheerleaders🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora