(PLAY NO VÍDEO POR FAVROZINHO)
— E então Jimin, o que você tem pra nos dizer? — foi SeokJin quem começou.
Eu realmente não sabia por onde começar, embora o começo fosse o mais apropriado. Mas eu estava tão sem rumo e perdido em minhas próprias mentiras, que estava sem voz e coragem para iniciar toda a história.
— Jimin, você precisa se abrir pra que a gente possa entender o que aconteceu aqui, e talvez até te ajudar. — Jennie acariciava minhas mãos que estavam juntas sobre a mesa.
— Eu tenho mentido nessas últimas semanas.
— comecei a falar quase parando — Eu tenho vivido uma vida dupla, uma mentira, tenho sido um péssimo amigo, pessoa, enfim, um egoísta.— Como assim Jimin? — SeokJin me olhava confuso com uma expressão séria ao mesmo tempo.
Respirei fundo e decidi que era a hora de dizer toda a verdade, sem qualquer tipo de rodeio.
— Bem, vocês sabem que desde o ano passado eu,
— soltei o ar que prendia por um breve instante
— que eu tenho um interesse particular no Jungkook, e que eu sempre tive uma vontade imensa de ficar com ele. — eles concordaram — Então, eu vim a ter mais interesse no Jungkook depois que ele começou a namorar com a Wendy no ano passado, isso porque ele se tornou algo proibido pra mim, e eu o queria a todo custo. Aí viemos para esse ano, o nosso último ano e o Jungkook não se separava da Wendy, dificultando as chances de um dia ele ficar comigo.— Mas Jimin, isso não faz sentido algum porque você sabe, todo mundo sabe aliás, que o Jungkook sempre gostou de garotas. Por que ainda assim você queria ele? — Lisa questinou tentando entender toda a situação.
— Porque, acho que no fundo era mais que só atração, e implicância com a Wendy. Eu...eu gostava do Jungkook, na verdade eu acho que sempre gostei dele. E eu me envolvia com todos aqueles garotos pra afastar tudo o que supostamente eu sentia por ele. E tudo piorou quando ele oficializou o namoro com a Wendy. No início eu achei que fosse apenas besteira, mas no fim eu vi que não era. Por isso eu aturava todas as provocações do Jungkook porque, era... era a única coisa que tínhamos. Mas numa dessas noites eu, tive a infeliz ideia de fazer uma proposta ao Jungkook.
Meus amigos alternavam seus olhares entre eu e ambos naquela mesa.
— Que proposta? — SeokJin perguntou aparentemente evitando ouvir a resposta.
— Que, — respirei fundo mais uma vez tomando coragem e criando forças para o que viria dali pra frente — a gente ficasse, e-e em troca eu colocaria a Wendy dentro da equipe de cheerleaders.
— Não, não, espera um pouco. — Lisa se afastou de mim rapidamente ficando de pé — Como assim Jimin? Como você pôde? Você melhor que ninguém sabe que essa é uma de nossas regras primordiais: não usar seu posto de cheerleader em benefício próprio. E foi exatamente isso que você fez Jimin!
— a respiração de Lisa sobressaiu á sua voz.— Não é só isso Lisa. O Jimin mentiu pra nós, o que foi ainda muito pior. — SeokJin fez o mesmo que Lisa, se levantando andando de um lado para o outro.
— Vamos terminar de ouvir o que o Jimin tem pra dizer, pode ser? — Jennie fez uma expressão de "calma".
SeokJin e Lisa se sentaram mais uma vez, no entanto longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏀Cheerleaders🏀
Fanfiction||Jikook: Clichê|| Onde um jogador de basquete metido a machão, terá que fazer de tudo para que sua namorada entre para os Winter Bears: a equipe de líderes de torcida que comandam a Seul High School, juntamente com o próprio time. Porém a garota nã...