Era fato mais que comprovado que eu detestava estar na presença da Wendy.
E tanto ela quanto eu, não fazíamos nenhuma questão de esconder isso.
— Onde está o resto da equipe? — perguntou olhando para os lados ao notar que realmente só tínhamos nós dois na quadra.
— Não virão. Começaremos nós por enquanto. Eu preciso te mostrar nossa coreografia para o próximo jogo. E isso o pessoal já sabe. — completei. — Bom, primeiramente vamos começar com o aquecimento ok? — ela assentiu e rapidamente se pôs a fazer exatamente como eu.
Um tempo depois, instrui Wendy para darmos início ao nosso treinamento.
— Então Wendy, como minha parceira, você precisa saber que deve confiar em mim sob qualquer hipótese, ok? — a encarei enquanto ela apenas concordou.
Seria uma tarefa difícil confiarmos um no outro. Porém ela sabia que disso dependia sua permanência no papel de minha parceira.
— Ah, Jimin — chamou minha atenção — a Lisa pareceu não gostar muito da ideia de me ter na equipe, ao julgar pela cara que ela fez ontem após a audição. — soou um tanto quanto irônico o comentário dela.
— Isso não importa agora, ou importa? — sorri assoprado em ironia — Olha Wendy, o que você fez com a Lisa foi uma grande sacanagem. Mas chegamos à conclusão que você seria mais indicada pelo fato de já ter passado por um teste para Cheerleader. No entanto, isso não significa que iremos virar seus melhores amigos. É tudo questão de conveniência. — disse sério. — Agora vamos voltar para o treinamento que é o melhor a se fazer.
Wendy permaneceu estática após minhas palavras. Era óbvio que teria que aturar a cara dela por um bom tempo, e agora ainda mais pelo fato de ter aceitado a proposta do Jungkook de deixá-la até o final do ano letivo. A questão é:
Como iria contar isso ao resto da equipe?
[•••]
O treino com Wendy durou pelo menos uma hora e meia. O que pra mim havia sido uma tortura, considerando o fato dela ser péssima no quesito dança.
'Tá, talvez nem tanto. O fato era que, Wendy não se encaixava como Cheerleader, e isso era impossível de mudar. Nem mesmo comigo como treinador e parceiro. A garota pegou sua mochila, e rapidamente prontificou a olhar algo no celular, provavelmente alguma mensagem do Jungkook, ao julgar pelo sorrisinho irritante dela.
— Nos vemos amanhã? — ela se virou para mim ainda sem olhar diretamente distraída com o celular.
— Até. — respondi sem desejar qualquer tipo de interação com ela, não a mais do que já tive durante uma hora e meia.
Me dirigi ao vestiário da equipe de Cheerleaders para trocar de roupa e ir para casa. Estava faminto, e precisava urgentemente de comida.
Chegando no vestiário, me enfiei rapidamente na ducha gelada que tínhamos à nossa disposição para os fins de jogo na escola ( um dos privilégios de ser líder de torcida). Minha cabeça estava pegando fofo àquela altura do campeonato, pesando em como seria ter um tipo de trato desses com Jeon Jungkook e onde eu tinha me metido. Soltei um sorriso ao lembrar da reação dele no dia anterior ao receber minha mensagem durante a audição. Pensei também no fato de não ter contado à equipe sobre a ideia de fixar a Wendy até o fim de ano na apresentação de formatura.
Aquilo sim, daria muita merda.
Eu estava completamente distraído com meus pensamentos, no entanto fui interrompido ao ouvir passos dentro do vestiário. Era estranho, já que apenas nós, tínhamos o acesso àquele lugar. Bem, nós e muito raramente os garotos do time...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏀Cheerleaders🏀
Fanfiction||Jikook: Clichê|| Onde um jogador de basquete metido a machão, terá que fazer de tudo para que sua namorada entre para os Winter Bears: a equipe de líderes de torcida que comandam a Seul High School, juntamente com o próprio time. Porém a garota nã...