🏀FORMATURA🏀 (Capítulo Final) pt.2

820 98 75
                                    

Jungkook veio até mim e Lee Taeyong.

Este que estava com as mãos na minha cintura, como se eu fosse sua propriedade. Na real, não tinha porque eu estar pensando dessa forma. Porque eu tinha dado total e completa liberdade à ele pra fazer isso. Mesmo não querendo. Eu só queria apagar aquela imagem de minutos atrás da minha cabeça.

— Solta ele Lee! Agora. — Jungkook gritou.

— E por quê eu faria isso? Não 'tô vendo nada nele escrito: "propriedade de Jeon Jungkook." — usou aspas.

Jungkook parecia derramar dos olhos um ódio que sinceramente eu nunca tinha visto ele daquela maneira.

— Já disse pra você soltar ele porra! — Jungkook foi pra cima de Taeyong o segurando pela gola do moletom. — E o que você faz aqui afinal de contas? Não me lembro de você no nosso time.

— Eu não tenho que te dar satisfações.— Lee Taeyong ria ironicamente.

— Você 'tá na minha casa idiota!— Jungkook espumava de raiva.— Me deve satisfações sim. Ou eu...

— ...você vai fazer o quê hein Jeon Jungkook? Vai me bater ou vai chamar o papai cuzão que você tem? Porque poxa, ele não 'tá aqui agora pra te defender. E não estamos dentro da quadra também. Vai ser um prazer quebrar esse seu rosto de maridinho da Barbie.

— Jungkook não! — rapidamente Jungkook estava em cima de Lee Taeyong deferindo socos e mais socos no rosto dele.

— Seu filho da puta! Lava sua boca pra falar do meu pai. — Jungkook batia mais e mais em Taeyong.

— Jungkook para! — tentava tirá-lo de cima do garoto.

— Você vai se arrepender por ter tocado em mim seu playboyzinho de merda! — Lee Taeyong parecia ter se multiplicado em dois e se virou ficando por cima de Jungkook.

— Taeyong solta ele! Parem com isso vocês dois!

E foi então que um aglomerado de pessoas começou a chegar ao ouvir o barulho dos gritos.

SeokJin e Namjoon correram para separar os dois que brigavam, enquanto algumas lágrimas escorriam dos meus olhos.

— Jungkook chega!— Namjoon agarrou Jungkook o segurando de uma forma que ele não iria conseguir se soltar.

— Por quê vocês dois estavam brigando bundões?
— SeokJin segurava Lee Taeyong enquanto olhava para os dois alternadamente.

— O seu amigo aí, que veio pra cima de mim como um touro raivoso. Eu só me defendi. — Taeyong tentava se soltar.

— Eu só queria saber que porra ele 'tava fazendo agarrado ao Jimin. — Jungkook cuspiu uma bola de sangue de seu lábio que estava cortado pelo soco.

— Me diz você, que porra era aquela no quarto com a Wendy? — soltei sem sentir.

— Então, — Jungkook hesitou — você viu?

— É Jungkook, eu vi sim. E quer saber? Eu fui o errado desde o início. Por querer alguém que não era meu. E pior... — suspirei tentando controlar o choro— o problema não é a piscina ser rasa. É a minha teimosia em querer mergulhar fundo onde a água só vai até a canela.

— Jungkook meu filho! — a mãe de Jungkook rapidamente o puxou dos braços de Namjoon o abraçando forte. — O que aconteceu meu amor? Por quê você está sangrando?

— Não foi nada mãe, já passou. — Jungkook mudou de assunto.

— Como assim não foi nada filho? Como você explica esse olho marcado e esse lábio cortado? — ela tocava nos lugares citados.

🏀Cheerleaders🏀Onde histórias criam vida. Descubra agora