12 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮☀️
06:28ᵃᵐPov S/n on*
Acordei (porém não recomendo), fiquei um tempo pensando na vida na cama, fui fazer minha necessidades, coloquei o uniforme da escola nova, deixei meu cabelo solto, peguei minha mochila e desci.
Sabrina:- bom dia filha - ela diz sorridente.
Sn:- eu ainda não entendo como você acordou feliz - digo me sentando no sofá
Sabrina:- nem eu sei, por sinal agora eu tô puta pra caralho - ela muda totalmente de expressão enquanto mexe no celular sentada no sofá - eu tô toda arrumada adivinha pra que?
Sn:- pra que? - eu já até imagino.
Sabrina:- o puto do seu pai não pagou a porcaria da pensão de vocês, agora vou resolver isso, porque não é a primeira vez - eu acertei que era meu pai.
Sn:- eu sabia que era ele KKKKK.
Sabrina:- bom, já tô indo meu amor, vamo Heloísa.
Heloísa:- uhum - ela tava no colo da minha mãe - tchau s/n.
Sn:- tchau princesa - ela e minha mãe saem de casa - VAMO LUCASSSS.
Lucas:- espera porra!!! Cheguei - ele diz descendo as escadas.
Sn:- vamo logo seu merda! - eu e ele saímos de casa e fomos de skate pra escola.
Ele foi pra sala dele e eu fui procurar a minha, eu encontro a sala do primeiro ano e logo que entro vejo vários adolescentes juntos.
xxx:- oi?!
Sn:- oii.
xxx:- aluna nova?
Sn:- sim!
xxx:- ebaaa!!! Vem cá, vou te apresentar o pessoal - uma menina vem até mim - eu sou a Valéria, vem cá - ela em puxa e apresenta todos.
Carmem:- de que escola você veio? - eu falei a eles que eu tinha mudado de escola.
Sn:- eu vim da ********* (autora:pensa uma ai).
Jaime:- não foi essa escola que eles pixaram o banheiro?
Sn:- foi, e fui eu e meus "amigos" que fizemos isso - eu digo fazendo aspas com a mão.
Mário:- nossaaaa, sério?
Sn:- uhum - eu dou uma risadinha.
Laura:- porque você falou amigos com aspas?
Sn:- é que eles me entregaram e se fizeram de sonsos, por isso só eu fui expulsa da escola.
Jaime:- nossa que babacas!
Sn:- realmente, mas eu sabia que isso ia acontecer um dia, eles não gostavam de mim e eu já sabia fazia muito tempo kkkkk, onde eu posso me sentar?
Paulo:- pode ficar atrás de mim, tem um lugar - ela me mostra e eu deixo minha mochila.
Mário:- por que vocês pixaram o banheiro?
Sn:- droga de uma aposta, mas lá é uma escola bem estúpida então a diretoria só me expulsou e deu.
Koki:- é a primeira vez que você foi expulsa?
Sn:- não, já fui expulsa de várias escolas por várias coisas, tipo, eu já coloquei corante na caixa de água da escola, já bati em duas meninas, já coloquei baratas no banheiro feminino e prendi várias meninas lá e muitos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/n
Fanfiction"A lua tá linda hoje" ˢⁿ ᵇᵒʳᵍᵉˢ "As estrelas também" ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ