13 - "não precisa, eu não quero sua ajuda, ainda posso pegar o veneno."

2.8K 165 202
                                    

17 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗦𝗮́𝗯𝗮𝗱𝗼🌞
08:54ᵃᵐ

Pov S/n on*

O Paulo dormiu no meu ombro a viagem toda, eu dormi um pouco e depositar fiquei jogando uns joguinhos bem aleatórios que eu instalei.

Helena:- pessoal! Já chegamos.

Sn:- Paulo, a gente já chegou.

Paulo:- hm?! Tá bom.

Sn:- vem logo preguiçoso KKKKK.

Todos saímos do ônibus e tiramos nossas coisas.

Lorena:- Paulo me ajuda aqui?

Paulo:- não. Baby, precisa de ajuda?

Sn:- não, obrigada.

Paulo:- sua mochila parece pesada, me dá ela - ele pega minha mochila.

Sn:- ok.

A Lorena bufa e eu dou uma leve risadinha.

Sr. Campos:- bem-vindos ao acampamento PanaPaná! Eu sou o Senhor Campos, durmo de ponta cabeça e adoro dar informações inúteis sobre mim mesmo - todos demos risadas - esse aqui é o Alan, meu fiel escuteiro e é também meu afilhado, e como a escola dele está fechada, vai ajudar vocês a se divertirem no nosso acampamento - o Alan balança o cabelo e todas as meninas dão suspiros e olham apaixonadas pra ele, exceto eu, a Sofia e a Malu.

Sr.Campos:- bom, vamos separar vocês em dois times, o time Laranja e o tina roxo, Alan entregue as faixas.

Ele entrega a faixa para todos e os time ficaram assim:

Time Laranja: (professora Helena)
Laura, Maria Joaquina, Cirilo, Kokimoto, Carmem, Margarida, Davi, Paulo, S/n, Lorena, Matheus, Sofia.

Time Roxo: (Diretora Olívia)
Jorge, Alicia, Jaime, Daniel, Valéria, Mário, Adriano, Bibi, Marcelina, Malu, Fernando e Leonardo.

Paulo:- ae S/n vamo fazer uma brincadeira?

Sn:- uhum, fala ae.

Ele me fala e o Kokimoto escuta e fica tipo:"poxa cara" porque era eles que iam fazer juntos, então, para ficar sem brigas, vamos fazer nós três.

Jaime:- a gente vai destruir, DESTRUIR esse time laranja.

Kokimoto:- vai sonhando, ex-gorducho!

Dr. Olívia:- garotos garotas, Atenção!! Vamos nos preparar para batalha.

Os meninos fazem um sinal pra mim.

Kokimoto:- a só vamos aqui pra te desejar uma boa sorte! - nós vamos até o Jaime.

Sn:- afinal, seu time vai perde! - eu vejo o Paulo indo pra trás do Jaime.

Jaime:- a brigado, mas se fosse vocês abria o olho em, quem vai cair na primeira prova vai ser o time de vocês!

Sn:- não!!

Koki:- quem vai cair primeiro vai ser você.

Sn:- toca aí!

Jaime:- como assim?!

Sn e Koki:- PERDEU PLAYBOY! - eu e ele empurramos o Jaime pra trás e ele cai encima do Paulo e depois no chão.

Todos aí começaram a rir.

Eu ajudo o Paulo a levantar bem rápido e a gente volta pro outro lado logo!

O Jaime fica bravinho e tentar ir com tudo na gente, mas o Mário segura ele.

Sr. Campos:- ei mulecada, que negócio é esse?

Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora