15 - "eu não gosto de você, eu gosto da S/n, eu quero ela"

2.8K 165 136
                                    

17 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗦𝗮́𝗯𝗮𝗱𝗼🌞
20:47ᵖᵐ

Pov S/n on*

Me deparo com a Lorena com um pijama mostrando até o cu e conversando com o Paulo, ele parecia tá pedindo socorro.

Paulo:- ih ala, amor da minha vida chegou - ele empurra a Lorena e vem até mim - oi baby.

Sn:- oii - ele me dá um selinho- que algo?

Paulo:- queria te ver.

Sn:- só isso?

Paulo:- que foi? Eu necessito fazer isso.

Sn:- KKKKK.

Paulo:- mas eu também tô com fome e nenhum dos meninos sabem que hora vai ser a janta.

Sn:- acho que daqui a pouco, pergunta pra Alicia.

Paulo:- tá bom - ele vai perguntar a Alicia e eu volto pra minha cama.

Lorena:- S/n, minha amigaaa! - ela vem até mim.

Sn:- não me chama de amiga.

Lorena:- tanto faz, mas eu queria muito seu celular emprestado.

Sn:- pra que?

Lorena:- eu queria tira uma foto e o seu é melhor que o meu.

Sn:- tá sem bateria.

Lorena:- então pode me emprestar depois?

Sn:- não.

Lorena:- qual é? Somos amigas.

Sn:- somos? Nossa, que legal.

Lorena:- não vai emprestar?

Sn:- não, pede pra outra pessoa.

Lorena:- tá bom - ela ia sair.

Paulo:- da licença - ele empurra a Lorena pro lado - vai ser daqui a pouco a janta, eu vou pro quarto dos meninos.

Sn:- tá bom - ele me dá um selinho e também IA sair, até a Lorena chama ele.

Lorena:- Paulo!

Paulo:- que foi rapa- Lorena - eu e as meninas estávamos quase morrendo de rir.

Lorena:- me empresta seu celular para eu tira uma foto?

Paulo:- não - ele sai do quarto sem deixar ela fala.

Ela fica com raiva e as meninas ficam rindo.

Lorena:- calem a boca todas.

Marcelina:- você pode tentar roubar o Paulo, mas ele é apaixonado na S/n.

Valéria:- isso é verdade.

Lorena:- vamos ver se isso é verdade!

Eu só dou risada e continuo conversando com as meninas.

Quebra de tempo...

Já tínhamos jantando e a comida estava ótima, mas o melhor foi que a Lorena tentou dar boa noite pro Paulo e levou foi um vácuo totalKKKKKKKKKKK, ok, a gente voltou pros quarto, escovamos os dentes e fomos dormir.

No dia seguinte:
18 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼⛅
06:03ᵃᵐ

Do nada eu acordo com uma música super alta tocando, eu com minha linda preguiça demorei um pouco pra levantar, mas depois eu fui a obrigada a levantar e colocar a roupa, eu já tinha colocado a roupa e feito minhas higienes. Eu saio do banheiro e vejo o Paulo e a Lorena, o Paulo tava na deitado na minha cama e a Lorena em pé, acho que tentando falar com ele.

Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora