13 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗧𝗲𝗿𝗰̧𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮🌤️
19:04ᵖᵐPov Paulo on*
Estavamos esperando o Cirilo sair do banho pra irmos pro quarto da S/n.
Jaime:- ae Paulo!
Paulo:- oi?!
Jaime:- cê tá gostando da S/n né?
Paulo:- não!
Daniel:- cara? Você não chama nem sua própria mãe de bonita e você chamou ela de gata, você conhece ela faz dois dias!
Davi:- e todos viram o jeito que você olha pra ela.
Paulo:- eu olho normal ué, como qualquer outra pessoa.
Jaime:- vou fingir que acredito, vamo logo Cirilo!!
Cirilo:- já saí calma - ele sai do banheiro - deu.
Nós saímos do quarto da mãe da S/n e fomos pro quarto dela.
Valéria:- credo vocês demoram né?
Jaime:- ha ha ha, sabe o que não vai demora? Pra eu te dar um soquinho.
Sn:- ouuu sem violência - a S/n chega no quarto com uma sacola enorme.
Jaime:- é comida?
Sn:- você acertou Jaime, é comida sim - ela coloca as comida na cama - meninos podem pegar os colchões? Tá num armário que tem aqui do lado da porta do meu quarto mesmo.
Nós pegamos todo os colchões, pegamos cobertas e travesseiro pra todos.
Sn:- que filme a gente pode ver? - ela pergunta passando os filmes na Netflix.
Meninos:- um de terror.
Meninas - Sn:- a nãoooo, romance ou comédia.
Jaime:- e agora?
Paulo:- a S/n ainda não respondeu! - eu olho pra ela (ela tá do meu lado).
Sn:- vocês já sabem a resposta - ela coloca nos filmes de terror - pera, e sei um filme ótimo - ela mostra rua do medo:1994.
Adriano:- você já não viu?
Sn:- já vi as três partes, são meus favoritos - ela da um pausa - mas fiquei do depressão depois de ver.
Paulo:- então devia se chamar rua da depressão.
Sn:- concordo plenamente! Agora vamo ver logo - ela coloca o filme.
No meio do filme.. (tem spoiler ⚠️)
Sn:- a Kate.... - a gente tava na parte que a Kate tava sendo atacada pelo caveira.
Valéria:- ELA NÃO PUTA MERDA!
Bibi:- cara, eu vou morre se ela morrer.
Ela só falou e o cara passou ela pelo triturador.
Sn:- nãoooo! - ela começa chora - filha da puta do Nick - todos olham pra elas assustados porque o Nick é o policial - eita falei muito.
Paulo:- a culpa é dele?
Sn:- não sei - a gente e volta a ver - meu Deus a cara do Josh - o Simon também é atacado em minutos.
Davi:- a não o carinha drogado não!!
Sn:- eu vou me matar cara.
Paulo:- deita aqui - eu sussurro pra ela deita no meu colo e ela faz isso, assim eu fico fazendo cafuné nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/n
Fanfiction"A lua tá linda hoje" ˢⁿ ᵇᵒʳᵍᵉˢ "As estrelas também" ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ