04 - "faz uma semana que eu não durmo direito cara."

4.4K 269 197
                                    

13 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗧𝗲𝗿𝗰̧𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮🌤️
06:34ᵃᵐ

Povo Paulo on*

Tava pensando ontem antes de dormi, e.....eu achei a S/n bem legal, e depois do que o irmão dela falou...pera....por que eu tô pensando na S/n? Será que eu tô gostando dela? Não tem como, eu conheço ela faz um dia e meio...

Querido leva minutos pra você se apaixona?

Puta merda, eu não posso tá gostando dela.

Mas está.

Cara quem você acha que é pra falar por mim?

Você, eu sou você, eu sou seu outro lado de pensar.

E por que eu tô brigando com você?.

Porque você não aceita que levou minutos para gostar de uma menina legal, simpática, carinhosa...

Cala boca.

Tá bom.

Professora:- Paulo, PAULO!! - ela grita me tirando dos meus pensamentos.

Paulo:- oi professora?

Professora:- não está escutando??

Paulo:-.....

Professora:- ok... - ela revira o olho - S/n poderia me responder qual a resposta da 4.

Sn:- A embriologia é uma área da biologia que estuda o desenvolvimento embrionário dos organismos vivos, ou seja, o processo de formação do embrião a partir de uma única célula, o zigoto, que originará um novo ser vivo - porra, ela é boa!

Professora:- muito bem, e o que a embriologia estuda?

A professora só falava mas eu não entendia nada, cara EU NÃO PARO DE PENSAR NA
S/N.

apaixonadoo!!

Cala boca seu merda.

Eu sou você ok?

Vá a merda.

Pov Paulo off*

Pov S/n on*

Recreio...

Hoje meu irmão foi passar o recreio com a gente (todos estavam setados juntos)

Adriano:- tá, mas vocês acham que só tem nós aqui da terra no universo, ou acham que existe outros tipo, et?

Margarida:- nossa você é tão estranho Adriano.

Sn:- eu acho que não existe só a gente! - eu digo comendo salgadinho e todos me encaram - meu queridos, já viram o tamanho do universo?

Lucas:- faz sentido.

Paulo:- faz um pouco até - ele rouba um pouco do meu salgadinho.

Sn:- ouuu!!

Valéria:- eu já disse que shippo vocês?

Paulo:- eu com a S/n?? - ele aponta pra mim.

Valéria:- sim, ela toda certinha e você todo errado, seria algo interessante de se ver!

Paulo:- a S/n? Certinha? Ela pixou um banheiro cara!

Todos dão risada.

Valéria:- é, comparado com você o "certinho" é o Paulo!

Paulo:- vou troca de dupla, bora fazer uma dupla S/n?

Sn:- bora.

Koki:- e eu?

Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora