21 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮🌤️
06:14ᵃᵐPov S/n on*
Depois do que aconteceu ontem eu só jantei e dormi, eu estava literalmente morta de sono.
E agora são seis e vinte sete e eu vou levantar pra me arrumar pra escola.
E levantei, peguei meu uniforme, peguei minha toalha, tomei um banho, coloquei a roupa, sequei meu cabelo, deixei minha toalha pendurada, escovei os dentes, coloquei o tênis, peguei meu celular, peguei minha mochila e desci.Clara:- tá animada pra escola.
Sn:- não.
Lucas:- pelo menos vai ver seu namorado.
Sn:- não vai ver a sua namorada?
Lucas:- vou.
Alexandre (primo):- desde quando você namora?
Lucas:- desde que você virou corno.
Alexandre (primo);- nossa, um semana.
Lucas:- mas não estamos namorando.
Sabrina:- a S/n e o Paulo falavam a mesma coisa - eu olho para ele - mentindo eu não tô.
Lucas:- realmente
Sn:- já é sete hora, vamo Lucas!
Lucas:- deixa eu terminar de comer.
Sn:- sua namorada chega às 06:57.
Lucas:- bora, pera como cê sabe?
Sn:- eu sei de tudo anjo, vamo!
Lucas:- tchau povo estranho.
Família:- tchau.
Saímos de casa e fomos até a escola.
Lucas:- falou garota estranha.
Sn:- tchau viado.
Fui para minha sala e ele foi para a dele. Quando cheguei na sala de aula da minha turma...
Todos:- SURPRESA! - eu tô ei um susto com um confete estourando bem do meu lado.
Sn:- PORRA! - todos começaram a rir.
Valéria:- A S/N VOLTOU, A S/N VOLTOU, A S/N VOLTOU - todos começaram a cantar com ela.
Sn:- DEU, PELO AMOR DE DEUSSS KKKKK - eles se acalmaram - tive três ataques cardíacos aqui.
Paulo:- tadinha - agora que eu percebi que quem estourou o confete do meu lado foi o Paulo.
Ele vem me abraçar mas eu desvio.
Sn:- você que estourou essa coisa do meu lado?
Paulo:- puta que pariu, eu avisei que o Jaime devia vir aqui. Vida, me dá um abraço?
Sn:- não - ele me abraça mas eu não retribuo.
Valéria:- briga de casal, ameiiii.
Marcelina:- amiga, pode fica no meu lado?
Sn:- posso sim - desgrudo o Paulo de mim e vou até a mesa ao lado da Marcelina, coloco minha mochila e... Quando fui olhar para todos vi uma garota diferente - você entrou a pouco tempo?
xxx:- ah, me desculpa eu sou a Giulia.
Sn:- eu sou a S/n.
Giulia:- me falaram muito sobre você, espero que sejamos amigas.
Sn:- claro!
Percebi que o resto do pessoal ficou meio desconfiado e confuso.
Sn:- vocês tão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/n
Fanfiction"A lua tá linda hoje" ˢⁿ ᵇᵒʳᵍᵉˢ "As estrelas também" ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ