19 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗦𝗮́𝗯𝗮𝗱𝗼🌒
00:56ᵃᵐPov S/n on*
Ricardo (tio):- também cansei de jogar, só roubam nessa merda.
Vitória:- podemos fazer o que agora?
Sabrina:- dormi, porque amanhã tem piscina.
Todos começaram a comemorar gritando (ninguém liga pros vizinhos aqui).
Todos foram para os quartos e na sala ficou só eu, meus amigos, o Lucas e a Vitória.
Vitória (prima):- esses dias eu tava na escola e você tinha postado uma foto comigo sabe?
Sn:- aham.
Vitória (prima):- aí umas meninas que te conheciam pelo Instagram vieram me perguntar como eu te conhecia, falei que você era minha prima e eles riram da minha cara falando que eu tava mentindo.
Sn:- ué?
Vitória (prima):- poisé, também não entendi.
Sn:- KKKKKK eu em, bom você que dormi com a gente?
Vitória (prima):- eu ia te pedir isso, a Catarina ronca muito po....xa.
Sn:- pode falar palavrão.
Vitória (prima):- porra que bom, caralho é tão bom falar palavrão.
Jaime:- meu Deus, vocês nascem sabendo falar palavrão?
Sn:- sim, agora vamos logo levar os colchões pro quarto.
A gente leva tudo e arruma no quarto.
Todos se ajeitaram nos colchões e eu tava na cama com o Paulo, a Vitória e o Kokimoto.
O Koki e a Vi estavam ali só para eu dar carinho neles, eles estavam abraçados em mim, já o Paulo estava porque "faltou" lugar nos colchões (eu sei que é mentira).
Koki:- eu vou pro colchões - ela se levanta - boa noite S/n.
Sn:- boa noite Koki.
Davi:- Valéria você tá a minutos procurando um filme.
Valéria:- não tem filme bom ué.
Sn:- da essa porra aí.
Ela joga o controle para mim e coloco T3ddy (ou outro YouTuber, programa, você escolhe).
Vitória (prima):- prima, eu já vou pro colchão - ela se levanta - boa noite - ela da um beijo na minha bochecha.
Sn:- boa noite.
A gente continuou vendo T3ddy e todos acabaram dormindo, menos eu.
Eu desligo a TV e fico mexendo no celular já que estou sem sono. Eu estava sentada na cama vendo o Instagram que só tinha casal, QUE ÓDIO VAI TOMA NO CU.
Depois de me estressa com os casais eu decidir ir na cozinha beber água.
xxx:- ainda acordada - eu tomo um susto.
Sn:- porra, me engasguei - eu me viro e vejo o Paulo escorado no balcão.
Paulo:- foi mal, não queria te assustar KKKK.
Sn:- tudo bem.
Paulo:- é que eu queria falar com você.....a sós.
Sn:- bom só hoje, a gente ficou algumas vezes a sós.
Paulo:- é verdade, mas não queria conversar com outras pessoas escutando atrás da porta - eu e ele demos leves risadas.
Sn:- podemos ir lá no quintal, aqui as paredes ainda tem ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/n
Fanfiction"A lua tá linda hoje" ˢⁿ ᵇᵒʳᵍᵉˢ "As estrelas também" ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ