18 - "você fica linda com qualquer roupa, escolhe qualquer uma."

2.6K 154 82
                                    

20 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗧𝗲𝗿𝗰̧𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮🌄
06:47ᵃᵐ

Pov Paulo on*

A gente fica conversando mais um tempo e logo a professora nos chama pra ir, demos tchau para o Alan e o Sr. Campos e entramos no ônibus e eu sentei junto com a S/n.

Sn:- só pra avisar, eu vou dormir o caminho todo.

Paulo:- tá bom, pode deitar no meu colo se quiser - ela se deita e fecha os olhos.

Eu pego meu celular e fico vendo série que eu tinha abaixado pra ver.

Eu fiquei até um tempo assistindo série e depois dormi também.

08:28ᵖᵐ
Eu já tinha acordado faz tempo e nós acabamos de chegar.

Paulo:- S/n, princesa acorda!

Sn:- hm?

Paulo:- a gente já chegou.

Sn:- uhum - ela se levanta e sai do ônibus.

Todos saem do ônibus e pegam suas coisas.

Pov Paulo off*

Pov S/n on*

Eu saí do ônibus, peguei minhas coisas e vi que minha mãe já tinha chegado.

Sabrina:- oii filha!

Sn:- oi mã-

Malu:- TIA SABRINA!

Sabrina:- Malu?!?! - ela vai abraçar minha mãe - quanto tempo menina?

Malu:- poisé, o gente a tia Sabrina - meus amigos (vulgo Sofia, Fernando, Matheus e Leonardo) e a Lorena vão abraçar minha mãe.

Leonardo:- Eai tia.

Sabrina:- como vocês tão grandes! Querem uma carona...menos você Lorena.

Lorena:- por que?

Sabrina:- o carro só tem 6 lugares para os passageiros.

Lorena:- e estamos de 6 aqui, da certinho.

Sabrina:- mas....o Paulo já vai com a gente já.

Lorena:- ok, eu vou no colo dele.

Sn:- puta merda eu vou socar a cara dela mãe - eu sussurro pra ela.

Sabrina:- calma aí - ela sussurra de novo - não, o Matheus vai n frente comigo, você em um banco normal e sozinha e a S/n vai no colo do Paulo. PRONTO, RESOLVIDO E O CARRO É MEU, SEM DISCUSSÕES.

A Lorena revira os olhos e a gente se despede dos outros.

Sn:- vamo baby?

Paulo:- aham, você vai pra casa Marcelina?

Marcelina:- não, eu vou na casa da Valéria - ela pisca pra mim e eu entendo que ela ia pra casa do Mário.

Paulo:- o que foi isso?

Marcelina:- isso o que?

Paulo:- a pis-

Sn:- amor, minha mãe precisa ir logo - eu puxo ele e a gente vai pro carro.

Nós ficamos bem do lado da Lorena.

Eu fiquei mexendo no celular e Paulo tava com a cabeça escorada na minhas costas.

Eu tava de boa até o Paulo me abraça pela cintura.
Op
EITA QUE AS BRABULETA RrESOLVERAM FAZER A FESTA AQUI NO MEU ESTÔMAGO, UHULLLLLLLL.

Lorena:- Paulo, sabia que eu comprei uns biquínis novos? Eu queria sua opinião, posso te mostra a foto de como ficaram no meu corpo?

Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora