05 - "ele lê fanfic também!"

4.1K 226 265
                                    

13 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗧𝗲𝗿𝗰̧𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮🌤️
13:58ᵖᵐ

Pov S/n on*

Eu tava tentando tentando acalmar os meninos até que eu sinto alguém me pegando pelas pernas e colocando no ombro.

Tipo assim:

Pov S/n off*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n off*

Pov Paulo on*

Realmente a S/n já estava estressada com nós, então decidi pegar ela no colo pra ver no que dava.

Sn:- me soltaaa! - ela diz se debatendo

Todos já estavam nos olhando.

Paulo:- pra você ter uma ideia todos já estão olhando pra você - assim que eu falo ela para.

Sn:- me coloca no chão?

Paulo:- não, bora tomar sorvete meninos - ela tinha deixado a bolsa dela cair, e vimos que tinha dinheiro.

Ela percebe que pegamos a bolsa.

Sn:- pegaram o meu dinheiro??

Lucas:- sim, bora lá - nós saímos da loja e vimos as meninas.

Valéria:- por que o Paulo tá carregando a S/n?

Jaime:- ela não calava a boca porque a gente tava bagunçado, então ele pegou ela no colo pra pelo menos ela parar, assim pegando a bolsa dela também e estamos indo comer.

Sn:- eu tô escutando beleza?

Jaime:- uhum!

Margarida:- vocês são maus.

Sn:- eu concordo.

Paulo:- cala a boquinha.

Sn:- cala boca você, e da pra me coloca no chão? Eu já tô tonto.

Paulo:- só coloca a cabeça pro alto - ela levanta a cabeça e logo a abaixa de novo - eu foi doida?

Sn:- a porra do meu ex ta atrás de nós.

O Lucas olha pra trás um pouco discreto.

Lucas:- não foi o que te deu chifre?

Sn:- nossa muito obrigado por lembrar, eu tinha até me esquecido acredita? - ela diz sendo sarcástica.

Eu paro e coloco ela no chão.

Sn:- obrigada - ela diz parada na minha frente e logo vai pegar a bolsa dela que estava com o Jaime.

Jaime:- ouuu!!

Sn:- eu pago o lanche, relaxa!

Meninos:- AEEEE!

Estávamos indo até a praça de alimentação até que alguém assobia bem alto ao ponto de todo o shopping ouvir.

Sn:- não olhem quem assubiou, foi o meu ex mesmo - ouvimos alguém chamar a S/n - eu juro por Deus que se ele vir aqui eu dou um chute mas bolas dele.

Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora