20 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 2021
𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼🌥️
12:54ᵖᵐPov S/n on*
O meninos finalmente pararam de correr e nós fomos em outros brinquedos.
Agora estamos na máquina de basquete.
Paulo:- joga mais alto, S/n.
Sn:- se você falar pela 7° vez isso eu juro que enfio ela no seu cu.
xxx:- titia - um menininho me chama e eu olho pra trás, era um garotinho bem bonitinho.
Sn:- oi meu amor - eu abaixo pra ficar da altura dele.
xxx:- 'possu' jogar uma vez? Por favor - ele foi tão fofinho e educado, meu deusss!!!!
Sn:- pode sim, vem cá - eu pego ele no colo pra deixar ele mais alto e fica melhor pra ele - pode jogar - ele tenta uma vez e acaba errando - tenta de novo - ele tenta uma duas vezes e na terceira ele consegue e fica todo felizinho.
xxx:- eu consegui, eu consegui, você viu? - ele vira pra mim.
Sn:- vi sim, agora tenta denovo que já vai acabar o tempo - e vai mais duas vez e consegue acerta - agora o tempo acabou - eu desço ele - bate aqui - eu mostro a mão pra ele bater de volta e ele faz isso.
xxx:- muito obrigada titia - ele me dá um abraço e vai até a mamãe dele - a moça deixou mãe, você viu? Eu consegui acertar! - aí que coisa fofa.
Sn:- que fofinho!
Marcelina:- a S/n vai ser uma ótima mãe.
Sn:- poisé, mas bem no futuro, no futuro!
Paulo:- isso mesmo.
Marcelina:- só pra avisar, eu vou ser a madrinha.
Sn:- sim, no futuro.
Mário:- a gente já entendeu que é no futuro.
Sn:- que bom, é pra entender mesmo.
Ficamos nos divertindo mais até às duas da tarde.
Sn:- estou morta.
Marcelina:- eu também.
Paulo:- graças a Deus, podemo ir embora?
Mário:- vamo logo.
Chamamos um Uber e pedimos para ele passar na casa do Mário, gostei que ele foi super gentil com a gente.
O Mário foi pra casa dele e depois fomos pra casa do Paulo e da Marcelina, pagamos Uber (pagamos até mais, obviamente) e entramos na casa deles.
Lílian:- oii, onde vocês foram?
Marcelina:- no shopping.
Lílian:- aaah que legal, se divertiram?
Paulo:- muito!
Lílian:- que bom! - ela da um sorriso - eu e seu pai vamos ter que sair pra resolver umas coisas importantes e vamos acabar voltando só amanhã, pois o ligar é muito longe daqui e só vamos sair da reunião quase de madrugada.
Marcelina;- tudo bem, eu e o Paulo nos viramos.
Lílian:- podem chamar quem quiser pra ficar aqui.
Roberto:- vamos, amor!?
Lílian:- vamos - ela pega a bolsa dela - amo vocês - ela da um beijo na bochecha de casa um, até na minha (me senti amada) - S/n, vamos marcar um dia pra conversarmos muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um casal que não se assume - Paulo Guerra And S/n
Hayran Kurgu"A lua tá linda hoje" ˢⁿ ᵇᵒʳᵍᵉˢ "As estrelas também" ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ