Estavamos felizes pela conquista de Ricardo, eu principalmente. Afinal ele havia ganhado o rodeo, iria para os Estados Unidos para competir mundialmente, iria passar alguns meses ainda aqui no Brasil, mas quando chegar a hora ele terá que ir, será algo completamente diferente. O mundo lá fora é outro diferente da sua realidade e da pequena cidade aonde mora.
Estavamos a maioria na mesa do jantar, enquanto Arthur e Alfredo estavam ali por perto em pé. Comiamos pizza que minha avó havia feito para celebrar o tão esperado momento de Ricardo. Até meu pai estava feliz por ele. Talvez por que ele iria pra longe e não nos veriamos com frequência, sei lá, eles pareciam estar se tornando amigos.
Meu avô que por um tempo eu não o via sorrir, estava rindo das piadas que Arthur contava. Minha mãe estava conversando com minha vó um assunto que destoava do resto dos assuntos que os homens estavam falando na mesa.Pedi licença da mesa e fui andar alí por perto, até os estabulos dos cavalos. Passo a mão na égua que me fez cair logo quando cheguei aqui, quando minha vida estava caos. Olhando agora tudo que aconteceu pra mim até quem eu sou hoje... meus pais estavam certos em me trazerem para cá. Eu sentiria falta desse lugar, não que eu não voltaria com frequência pra visitar meus avos, mas vai ser diferente, eu não veria Ricardo sem camisa, andando por aí. Dou até uma risada de mim mesmo.
- O que houve?
- Que merda!_ digo me assustando
Me virei pondo a mão no peito, Ricardo de regata, com um jeans e claro o chápeu.
Ele se aproximou de mim. Ricardo era alto e agora de perto seus músculos pareciam ainda maior. Me segurando pela cintura, me puxando para perto do seu corpo.- O que estava aprontando?
Olhei para os cavalos, e neguei com a cabeça.
- Quando percebeu que gostava de mim? Demoramos tanto pra ficarmos. Brenda, Victor, Kenan, mas a gente só veio rolar de verdade depois de um ano.
- Acho que precisavamos nos ajeitar primeiro. Nossas vidas pessoais estavam uma bagunça, não era o momento antes. Nosso momento é agora.
- Ricardo...
Me solto de seus braços e me afasto um pouquinho.
- Posso estar sendo um puta egoísta agora, mas eu...
Ele me olhou com aquele olhos azuis. O que poderia estar esperando de um garoto que chegou aqui a mais de um ano e que nesse tempo passaram várias coisas juntos e separados. E que agora estava com o coração na garganta querendo sair pela boca e com medo do que viria em seguida a ele dizer aquelas três palavras que mudariam tudo. Mas eu estava preparado...
- Eu te amo! Me desculpe...
Ricardo, de imediato se aproximou, me puxando para um beijo.
- Por que demorou tanto?_ falou ainda me beijando.
Ricardo me olhou, segurando minha mão ele me leva até o lugar aonde haviamos transado pela primeira vez, ele me deitou sobre o feno coberto com um pano de veludo. Beijando minha boca novamente, ele tirou minha jaqueta lentamente. Seus lábios quentes tocavam minha pele nua, daqual ele ia me despindo. Tiro sua camiseta, tocando seu corpo. Ele me olhava enquanto eu tirava sua roupa, voltando me beijar.
- Eu também te amo, Nickzinho._ falou sorrindo.
Aquilo estava parecendo um filme de Hollywood, e eu estava vivendo isso na minha vida. Ele abriu minha calça delicadamente, beijando entre minhas pernas, na parte interna das coxas. Alisando seu nariz pela minha cueca, sentindo meu cheiro.
Ricardo segurou minha cueca e a puxou devagar até sair pelos meus pés. Aonde ele voltou beijando até meu mamilo, voltando para minha boca.
Ele estava sendo educado e gracioso comigo. Nunca haviamos sido dessa forma um com o outro.
Ele terminou de tirar suas roupas, a jogando para aonde as minhas estavam. Ricardo se deitou ao meu lado, alisando sua enorme mão pelo meu corpo, até chegar no meu pênis, aonde ele estava me masturbando. Levo minha mão até aonde estava o seu, que latejava na minha mão, ele sorriu ao sentir minha mão gelado ao tocá-lo.
Aquilo estava sendo incrível, eu estava amando aquele momento.
Subi sobre seu corpo, adimiro sua beleza, e me sento sobre ele, que agora estava dentro de mim. Meu corpo tremia enquanto acompanhava os movimentos da sua mão enquanto segurava minha cintura.Mais tarde quando acabamos, fiquei o observando enquanto dormia, aquele homem era meu, só meu. E agora eu também queria ser só dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Peão 2
RomanceEsse é o Segundo livro. O Primeiro livro : Querido Peão Sinopse: Após ocorridos na fazenda, Nicolas volta para São Paulo e começa uma pequena vida trabalhando com seu pai. Até perceber que está tudo desandando, quando percebe que o seu suposto amor...