.Capítulo 3.

766 53 3
                                    

Meu corpo estava se aquecendo com o sol que batia nas minhas costas, estava me esticando na esteira de praia do amigo de Brenda.

- E ai, está gostando de Ilhabela?

- É bem melhor do que eu imaginava!_ digo à Kenan, o amigo de Brenda, onde estávamos ficando.

Ele se senta na esteira ao meu lado. Seu corpo malhado, dourado pelo Sol e com algumas tatuagens.

- Posso passar protetor em você?_ perguntou ele.

Dou uma risada.

- Claro.

Kenan pegou o protetor enquanto me viro de costas para ele passar o produto nela. Suas mãos macias se deslizavam por toda minhas costas, Kenan começa a massagear meus ombros.

- Vamos fazer uma festança hoje a noite. Vai vim uma galera de São Paulo, espero que goste.

Me sento e olho para ele.

- A festa é sua._ digo rindo

Vejo ele me olhar, era um olhar diferente, parecia insinuante. Me levanto e pulo na piscina.

- Vem!_ digo.

~*~

A música eletrônica estava fazendo com que as pessoas se mexessem, uns se beijavam e bebiam, todos estavam felizes e alegres.

- Não tá gostando da festa?_ perguntou Brenda.

- Estou gostando, mais estou lembrando de Ricardo.

- Nossa Nicolas, esquece esse homem. Você não lembra? Ele te traiu com uma garota na boate. Vai se divertir, tem tantos homens aqui...

- Um monte de Hétero, em busca de mulheres...

- Ah, para Nick! Só vai._ diz ela me dando uma bebida na mão e me empurrando para o centro da festa.

Sai no meio da multidão, me empurraram, ficavam se esfregando em mim.

- Nick, te achei._ disse Kenan me puxando para perto dele.

Ele estava lindo, uma bermuda branca e uma blusa, de manga curta, aberta mostrando o abdômen trincado.

- O que você quer?_ pergunto rindo, dou um gole na bebida.

- Quero te mostrar para meus amigos.

- Tudo bem._ digo sendo gentil.

Ele me leva até um grupo de homens que bebiam e conversam.

- Galera, esse aqui é o Nicolas. Nick esse é o pessoal.

Eles me olharam e se apresentaram.

- E Nick, me conta. O que você tem com Kenan?_ pergunta Flávio.

Dou uma risada.

- Como assim? Não temos nada!

Os amigos de Kenan começaram a rir dele.

- Não, calma. Não foi isso que eu quis dizer... Somos amigos, né?_ digo tentando não deixar Ken constrangido.

Parecia que eu tinha falado algo que não devia. Os amigos dele começaram a rir mais ainda dele.

- Ah, vem Kenan._ falou Diego.

- Não, não, não!

Os caras começaram a tirar as coisas do bolso de Kenan e me deram tudo. Um pegou por de baixo das axilas e outros dois pegaram nas pernas. Em uma contagem de um a três, ele foi jogado na piscina de roupa e tudo. Eles começaram a rir e se afastaram para ir dançar.
Coloco as coisas dele em uma mesa onde estavam minhas coisas.

- Nicolas, pode me ajudar?

Estendo a mão para tentar puxá-lo.

- Vem logo...

E lá estava eu, tentando subir rápido para respirar.

- Kenan!_ digo jogando água nele.

- Nossa!

Ele me olhava fixamente em meus olhos.

- O que foi?_ pergunto.

- Você é... Você precisa de uma toalha._ disse ele rindo.

Saímos da água e fomos até a lavanderia da casa.

- Toma essa aqui.

Pego a toalha da mão dele. Desabutuo a camisa e a coloco na máquina. Os olhos de Kenan não saíam de mim nenhum momento.
Ele seca o cabelo com a toalha.

- O que foi Kenan?

Ele me puxa pela cintura e começa a me beijar. Sua mão percorria meu corpo, da cabeça até a bunda, tiro sua blusa e em seguida seu cinto. Kenan me segura pelo pescoço e me põe de costas, sua boca macia tocava minha nuca arrepiando meu corpo. Me ajoelho na sua frente e puxo sua cueca Boxer, ele alisa meu cabelo, enquanto minha língua alisava sua glande.

- Ahm...

Querido Peão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora