Capítulo extra

102 6 1
                                    

Os raios dourados do sol da tarde filtravam através das cortinas do quarto, banhando o espaço em uma luz suave. No ambiente tranquilo da casa que agora chamavam de lar, Nícolas observava a figura de Ricardo pela janela. O verde exuberante dos campos que cercavam a fazenda se estendia até onde os olhos podiam ver. Ao longe, o som suave de cavalos relinchando ecoava, um eco constante da vida que compartilhavam.

Era um dia especial, marcando um ano desde o casamento que uniu suas vidas de maneira indissolúvel. Os dois agora compartilhavam uma jornada repleta de desafios e triunfos, construindo uma história que era única para eles.

Ricardo estava do lado de fora, ocupado com os afazeres da fazenda, mas sempre encontrando um momento para olhar em direção à casa, onde Nícolas estava absorto em seu trabalho como escritor. Suas carreiras prosperaram, cada livro de Nícolas alcançando corações ao redor do mundo, enquanto os feitos de Ricardo na fazenda ganhavam reconhecimento na comunidade.

O som de passos se aproximando indicou a chegada de Grace, agora uma jovem animada com os olhos azuis brilhantes do pai. Ela carregava uma carta nas mãos, uma carta que revelava a notícia da aceitação de seu conto em uma importante antologia literária. Nícolas olhou para ela com orgulho, vendo não apenas a filha de Ricardo, mas uma promissora escritora emergindo.

Ao entardecer, eles se reuniram sob a sombra da velha árvore, onde o casamento havia sido celebrado. Uma mesa estava posta com um jantar simples e afetuoso. Ao redor, amigos e familiares compartilhavam risadas e histórias, criando uma sinfonia de alegria.

Nícolas ergueu sua taça, olhando nos olhos de Ricardo. "À nossa jornada, ao que construímos e ao que ainda está por vir."

Ricardo sorriu, erguendo sua taça também. "Ao amor que resistiu ao teste do tempo e à vida que construímos juntos. Que cada página seja escrita com o mesmo fervor."

Sob o céu tingido de tons quentes, o futuro se estendia diante deles como um livro aberto, cheio de páginas ainda não exploradas. Juntos, Nícolas e Ricardo continuavam a escrever sua história, um capítulo de cada vez.

N//A 

Passando pra dizer que amei de todas as formas escrever essa história que tem detalhes de minha história em cada personagem, desde um jeito de olhar, a forma de pensar, coisas que talvez já vivi... Pensei de fato trazer novos detalhes em um novo livro, mas essa história linda se encerrou perfeitamente como deveria.

Então estou passando aqui para agradecer, isso não é sobre os números, mas é sobre cada uma pessoa que tirou seu tempo pra se aprofundar aqui comigo, amo todos vocês.

até a proxima :)

Querido Peão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora