.Capítulo 4.

677 47 6
                                    

A luz do sol estava batendo diretamente em mim, meu corpo nu completo por um lençol. Peguei o celular na estante e olho as horas, já tinha se passado do meio dia.

Olhei para o lado e Kenan ainda dormia profundamente, me levanto da cama recolhendo minhas roupas e pondo-as no corpo.

- Ia sair sem falar nada?_ ele estava me olhando com uma cara de insatisfeito.

- Desculpa, estava dormindo, não quis te acordar. Afinal estamos ficando na mesma casa, iríamos nos ver depois.

- Hum, então volta pra cama...

- São meio dia, temos que ver as outras pessoas.

Ele me puxa pelo pulso e me envolve em um abraço e um beijo.

~*~

Me deito na esteira ao lado de Brenda, que estava sorrindo sem parar.

- O que foi?_ perguntei.

Ela tira os óculos escuros e se deitar lado.

- Conta tudo. Como foi?

Engoli o suco que eu tomava...

- Não aconteceu nada!

- Tem certeza? Por que eu garanto que ouvi uns gemidos altos vindo do quarto do Kenan... Ahm, Ahm, vai Kenan. Mete mais..._ disse ela rindo de mim.

- Tá, pode ter acontecido alguma coisa de leve, algo do momento.

- Não parecia algo do momento.

Kenan alisa meu cabelo e beija minha boca.

- Tudo bem?_ perguntou ele.

- Algo do momento, sei!

Ele sorri.

- Pode passar o protetor nas minhas costas?_ perguntou.

- Claro.

Pego o protetor de suas mãos, ele se sentou na minha frente, enquanto eu passava o protetor em suas costas e ombros até onde a sunga batia.

- Kenan, como foi sua noite?_ perguntou Brenda.

Olho para ela de vez.

- Muito boa! Espetacular na verdade.

Dou um sorriso ao ouvir ele falar aquilo.

- Que bom.

Ele se vira de frente para mim, deslizo a mão pelo seu corpo, passando o protetor por completo nele, no seu peitoral e abdômen trincado.

- Pronto!_ digo.

Ele sorri e me beija novamente.

- Eu vou ter que sair. Vou com os meninos a cidade para compartilhar algumas coisas para comer. Voltamos mais tarde.

Brenda se levantou e saiu andando, indo para dentro da casa.
Kenan me olhava com um olhar encantador.

- Vem vamos pra praia._ disse ele estendendo a mão para mim.

Seguro sua mão, era difícil ver alguém que realmente se importava com essas coisas bestas, tipo segurar a mão um do outro.

Kenan me leva a um lado da praia onde era vazio e a água era mais clara do que o normal. Era lindo, os coqueiros faziam sombras sobre nós.
Ele me põe de frente para ele, segurando-me pela cintura e lascou um beijo em mim, nossos corpos em conexão um com o outro.

E lá estavamos nós, pelados, de frente para o mar em uma praia secreta. Estava deitado sobre o peitoral de Kenan, ele alisava meus cabelos e cantava uma música bem baixinho.

- Eu nunca trouxe alguém aqui.

- Não zoa com a minha cara.

Olho para ele, ponho minha perna sobre as suas e me aconchego em seu corpo.

- Estou falando sério. Não tinha achado alguém especial como você para trazer.

O sol estava começando a se despedir, pintando o céu com tons de laranja e rosa, enquanto as ondas sussurravam melodias suaves à medida que beijavam a areia da praia secreta. O cheiro salgado do mar misturava-se com o aroma adocicado dos coqueiros que balançavam suavemente sob a brisa.

Kenan e eu estávamos deitados na areia, nossos corpos ainda úmidos da água do mar. Seus dedos traçavam padrões delicados em minha pele, enquanto eu me perdia na imensidão do oceano à nossa frente. O silêncio era quebrado apenas pelo suave som das ondas e pelos risos distantes das aves marinhas.

- Kenan,- murmurei, desviando meu olhar para o rosto dele, " me conta por que essa praia é tão especial para você."

Ele sorriu, seus olhos refletindo as cores do entardecer. - É um refúgio, um lugar onde posso escapar das preocupações do dia a dia. Meus melhores momentos foram vividos aqui, e agora, compartilhá-los contigo torna este lugar ainda mais especial.

Senti um calor reconfortante em meu peito, e segurei a mão dele com carinho. - Você acredita em destinos? Às vezes, penso que tudo acontece por uma razão.

Kenan contemplou o horizonte por um momento antes de responder. - Sim, Nicolas, acredito. Acredito que nossos caminhos se cruzaram por uma razão. Você trouxe luz para minha vida de uma maneira que eu nunca esperava.

Essas palavras ecoaram dentro de mim, fazendo-me refletir sobre o curso imprevisível do destino. O som suave das ondas proporcionava um fundo sereno para nossa conversa, como se o mar estivesse sussurrando segredos de serenidade e aceitação.

- Quais são seus planos para o futuro? - perguntei, desejando conhecer mais sobre o homem ao meu lado.

Kenan suspirou, olhando para o céu estrelado que começava a surgir. - Quero construir memórias significativas, Nicolas. Quero aproveitar cada momento e, quem sabe, construir um futuro ao lado de alguém especial.

Seus olhos encontraram os meus, e ali, sob o manto estrelado, compartilhamos não apenas palavras, mas sonhos. E enquanto o som do mar envolvia nossos corações, percebi que, talvez, o destino tenha traçado um caminho surpreendente para nós dois.

Querido Peão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora