Capítulo 46

314 33 5
                                    

Cap. anterior

Eu-BASTA! Savanah, cuida da Bella, Ana ajuda a Sah... Calum, Michael e Ella, arrangem a jangada, eu e o Ash vamos tratar da comida e outros mantimentos...

Ash- Kuri...*snif*...não é a melhor altura...

Eu- Ashton, enquanto tu estás aqui a chorar e tua namorada está num estado lastimável...ela precisa de água...comida...e todos nós precisamos de sair desta ilha...foi bom enquanto durou mas obviu que as desgraças tinham de vir, tu tens de me ajudar para sairms todos desta ilha...não pretendo passar a minha eternidade aqui á sombra da banananeira enquanto corro perigo de morte... Ashton Fletcher Irwin, levanta-te, recompõem-te e vem ajudar-nos! Ajudar a Bella...

O meu melhor amigo assente e logo vamos cuidar dos mantimentos... enquanto isso os outros faziam as suas tarefas para finalmente sairmos daqui....

Novo capítulo

#Kuri POV#

Quase não nos aguentamos de pé, trabalhámos imenso e já é de noite. Achámos melhor descançarmos uma noite e depois partir. Tenho a certeza de que a entrar-mos em mar alto isto tudo vai por agua a baixo (literalmente!) ...mas eu quero dar-lhes esperança... coisa que já não tenho.

Está tudo uma grande confusão.

Eu- Oh I'm a mess right now, inside out, searching for a sweet surrender, but this is not the end...

Cantei um pouco para me acalmar e resultou,...um pouco...quase nada...

Sah- Hey, preciso de ajuda! A Bella está a ter arrepios e choques,...ajudem-me, preciso de vira-la!

Ash- Eu ajudo, continuem o vosso trabalho...

Depois de tudo estar feito a Bella finalmente tinha acalmado, já estava meia acordada mas ainda não falava e estava muito fraca. Tentamos que ela começe, mas apenas água é que lhe entrava.

(-Novo dia-)

Luke- Hey, acordem! Os nossos mantimentos desapareceram!

Ana- Ah?! Como assim desapareceram?

Luke- Desaparecendo!

Eu- Não...não...

Calum- Logo agora?!

Ash- Estamos feitos.

Ella- Olhem, eu não aguento mais, eu vou sozinha para dentro da ilha, e que ninguem me siga!

Michael- Ella!

Eu- Deixa-a ir, ela sabe o perigo que corre,..

Sah- Ela não se preocupa com ninguem, só com ela própria...

Lost in the island // 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora