Capítulo anterior
#Savannah POV#
XX- Por acaso.... eu não tenho nem cabelo vermelho nem um sentido de humor do piorio, mas tenho as pontas azuis e rio-me muito!
Sah- Oh...noh...
Novo capítulo
#Savannah POV# (Eu=Savannah, K=Kuri)
Eu- Kuri?!
K- A própria, em carne e osso, mas mais osso do que carne!
Eu- Á quanto tempo estás ai?
K- Cheguei agora mesmo, mas o tempo que aqui estive foi o sufeciente para saber que alguem te roubou o coração!
Eu- Pois, e agora estou morta porque o sangue não circula sem coração, odeio o Michael!
K- Ahaha, não me acredito, Savanah a rapariga intocavel foi tocada no coração? OOWW
Eu- Não gozes, e não lhe contes, por favor!
K- A minha boca é um tumulo fechado a sete chaves!
Eu- Espero bem que sim e...obrigada Mercury...
K- Sempre ás ordens Sah ^.^
#Calum POV# (Eu=Calum, Ash=Ashton, B=Bella)
(-Praia-Cabana-)
A- Caluuuuuuuuuum!!
Eu- What?
Ash- Vais me contar tudo!
B- Okey, estamos a ter conversas de gajas? Eu sou gaja e posso falar assim, mas nunca esperei isso de vocês! Ahaha
Eu- Fuck you Bella, eu não tenho de vos dar explicações de nada meu!
Ash- Ai isso é que tens moço! Como foi a primeira vez dos dois?
Eu- Sabes que eu não te vu dizer nada certo?
B- Ahaha, Ashy, não o pressiones,...faz como eu,...OBRIGA! CALUM THOMAS HOOD CONTA JÁ O QUE FIZES-TE Á MINHA MELHOR AMIGA!
Ash- Que tambem é a minha melhor amiga!
Eu- Olhem, fizemos amor! E agora? Fogo, chatos...-disse cruzando os braços.
B- Calum, és mesmo a melhor pessoa para a Kuri,...
Ash- Meu! Disses-te 'Amor' ao invéz de 'Sexo', eu apoio a vossa relação!
Eu- Vocês só me envergonham....
Ash- Pois, e os pássaos agora vão gozar contigo, amigo, VAI HAVER FESTA HOJE!
B- E...á alcool no avião!
Eu- Fixe,...olhem preparem as cenas, não contem a ninguem, eu só vou procurar uma coisa! Até já malta.
Corri para dentro da cabana para ver se encontrava o Luke, mas nada....apenas...EW, o irmão da minha namorada, sabe bem dizer namorada x3,...continuando, o irmão da minha namorada a comer a puta da ilha! Pensei que estivessem chatiados!
Eu- Cof..cof... interrompo alguma coisa?
Ella- Sim!
Michael(=Mike)- Não, Ella, espera lá fora, que queres Calum?
Eu- Tu és mesmo um idiota chapado! E está chapado na tua cara que tu és um idiota! Deixas-te escapar a Ana e agora a -
Michael- A...??
Eu- Esquece, olha,vamos fazer uma 'festa' para ver se o clima daqui muda um pouco, vais ajudar ou ficar a ver? Ah, não contes a mais ninguem, apenas precisamos de ti para ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in the island // 5sos
FanfictionUma visita de estudo muda tudo. Um sonho estranho desenvolve-se na minha cabeça. Uma fanfic que eu espero que todos gostem! (Terminada). - Não foi revida-. Poderão encontrar muuuitos erros de gramática. escrito por: @styles_hood_mcvey//Agora...