*Triiiiiiiiiiiim*
Que pesadelo!
Hoje é o primeiro dia de aulas. Acordar ás 7:00h da manhã todos os dias é que vai ser!
Xxx- Kuzuri!! Acorda unicornia! - só uma pessoa no mundo é que me chama Kuzuri. MICHAEL!
Kuri- Estou morta!Não posso ir á escola e tu não podes incomudar os mortos!
Michael- Se estivesses morta não sentirias uma coisa!
Kuri-o qu-HaHaHaHa p-p-para Michael- o michael começou a fazer me cocegas e de tanto rir eu cai da cama.
Michael- oh, eh vim aqui para te tirar da cama e tu deitas-te no chão! És mesmo uma unicornia cansada! Não tens remédio mesmo- diz soltando algumas gargalhadas.
Kuri- Gordon! Foste tu que me fizes-te cair! Raios te partam, se não fosses meu irmão...
Michael- Se não fosse teu irmão o que? - disse Michael arqueando as sobrancelhas- ias fazer o que seu palito ambulante?
Kuri- Gordon! Não me irrites logo pela manhã, já te disse que não gosto que me chames isso!
Michael- Mas tu amas-me! Anda lá. Se não saíres da cama eu digo ao Luke que tu gostas dele!
saltei do meu lugar ( no chão ) e corri para o armário- não é preciso. Eu despacho-me.Michael- Devias de ter visto as tuas figurinhas quando eu disse aquilo, vê se te despachas ó unicornia azul!
Kuri- Ao menos eu só pintei o meu cabelo com uma cor e foram só as pontas! Não sou um unicornio do arco-íris!
Michael- kiss my ass!- ele disse isto e logo a seguir saiu do meu quarto.
Que chato! Vesti umas skinny jeans azuis de cintura subida e uma sweat cinzenta a dizer "hug me" com o mickey. Calcei as minhas vans pretas e pus um gorro cinzento do mickey.
Fui á cozinha comer uma maçã e depois fui lavar os dentes. Já tinhas as coisas da escola prontas desde a noite anterior mas fui verificar para ver se não me esquecia de nada. Desci as escadas e fui sentar-me no sofá á beira do Michael. Ainda faltavam 25 min para as aulas começarem e a escola ficava a 5 min da minha casa.
Michael- Essa rapidez toda para eu não dizer aquela cena ao Luke? Haha, ei de dizer isso mais vezes. - diz dando um leve sorriso maléfico.
Kuri- Se eu não te adora-se ja estavas na cova!
Michael- owin... so sweet! You want a hug?
Kuri- Cala-te Mickey!
Michael- Tu amas-me- disse saltando para cima de mim, este abraça-me fortemente.
Kuri- M-M-michael...sem...sem..ar!
Michael- Desculpa kuzuri - :))
Kuri- Porque é que teimas em chamar-me Kuzuri?
Michael- Por seres a minha guerreira!!
( kuzuri=japonês=guerreiro/a )
Kuri- Good...take me now! I dont wanna go to school!
Agarrou me pelo braço para a cozinha onde se encontrava a minha avó.
'Vó- Bom dia meninos! Ja tomaram o pequeno almoço?
Mickey+kuri- Booooom dia vó. Siiiim!
Vó- Vocês são tão estranhos, ora discutem ora estão em sintonia! Vá. Peguem dois beijinhos e vão para a escola que ha só faltam 10 min! - bls nla bla
Michael- Vó....
Vó- O que é que queres meu neto?
Michael- O luke e o ashton podem vir cá a casa logo depois das aulas? Por favor- diz fazendo uma cara de cão abandonado.
Vó- Esta bem. Mas juizo, e kuri, convida a Lucy. Para não ficares sozinha com aqueles rufias!
Kuri- Okey- Olhos de morte para o Michael. Ele fez de proposito, sempre que eu estou ao pé do luke eu fico super nervosa, não há como explicar, eu apenas me sinto nas nuvens quando o vejo!
(Can relate)
Michael- Vamos para a escola!
Lá fomos nós. Chegamos á escola e fui para a minha sala.
O Luke e o Michael eram da minha turma. Michael era 1 ano mais velho mas ele reprovou no 12 ano e agora está a repetir...NA MINHA TURMA! Deus,... ajude-me este ano!
--//--
Hey this is Vivi! (autora desta fic)~
Então é, passado uns anitos eu decidi alterar algumas coisas e corrigir alguns erros aqui na minha fic- ( esta mensagem repete-se no ultimo capítulo )-.
Espero que gostem :)
18-10-17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in the island // 5sos
FanficUma visita de estudo muda tudo. Um sonho estranho desenvolve-se na minha cabeça. Uma fanfic que eu espero que todos gostem! (Terminada). - Não foi revida-. Poderão encontrar muuuitos erros de gramática. escrito por: @styles_hood_mcvey//Agora...