capitulo 6

889 64 0
                                    

"I talk a lot of  s*** wenn im drinking baby
I no - (the vamps-can we dance)

Acordei com os the vamps a tocar... adoro aquela canção mas odeio ser acordada... são 4 da manhã. ..as 8:30h o avião parte e eu preciso de 2h para me preparar... 30 min para tirar o michael da cama e 2:h para chegar ao aeroporto e fazer o check in...

Tomei banho, Vesti um crop top preto, uma camisa vermelha, umas skinny jeans e as minhas air force brancas. Pus um pouco de base porque tinha cara de morta e desci para tomar o pequeno almoço...

Depois do pequeno almoço fui acordar o michael...VINGANÇA PONICORN!

saltei para cima dele  e comecei a cantarolar e a saltar na cama dele...nota: eu canto bem so que estou a fazer uma voz esganiçada. ..

Michael- kuri...para...deixa me dormir...

Eu- ALL I WANNA BE ALL I EVER WANNA BE YEAH YEAH IS SOMEBODY TO YOU! AHAHAHH!- acho que exagerei no tom de voz xP

M- que queres kuzuri?!

Empurreio da cama e disse:

-MICHAEL!  VAI VESTIR UNS BOXERS ADULTOS E O RESTO DA ROUPA E DEPOIS VAI TOMAR O PEQUENO ALMOÇO PORQUE HOJE VAMOS PARA AS GALAPAGOS SEU UNICORNIO MULTI-COLOR!

-outch... kuri...mata te... e os meus boxer são normais!

- ...michael...os teus boxer são amarelos e tem desenhos de comboios....

- E?! Agora sai porque eu quero me vestir...

- kids...

-.I. ...lovu!

Omd -.-...que criancinha...sai do quarto e fui levar as minhas malas para a entrada... o luke ia nos levar...e ele tambem ia...e coise...não o quero ver porque depois do...hm...do beijo que ele so me disse uma coisa...Obrigado...e porque? Agora vem a parte estupida... porque eu lhe revirei os olhos e chameio de idiota baixinho...ele ouvio e disse obrigado...MAS QUÊ?!

---7:00h---

Pi-pi (suposta buzina do carro xP)

Era o Luke...ok...relax...

Saimos porta fora ( eu + Michael ) e antes demos um bjinho á nossa avó. .. fui até ao carro do luke...

Luke- Eu ajudo...- pegou nas minhas malas e meteu as no carro dele...

Luke- desculpa... continuas a ser o meu par?- disse me ele

Kuri- ham...hm..é. .ã- nem consigo falar...ao menos posso ouvir a sua voz de anjo de novo *-*

Michael- obvio que ela vai ser o teu par! E eu vou com a ana!

Kuri- a ana vai com o calum...

Michael- então vou com a bella!

Luke- ashton...

Michael- entao vou entrar em depressão pos parto!

Kuri- desculpa Luke. ..hoje caiu-lhe mais um neuronio enquanto caia da cama - kkkk

Michael- foste tu que me atiras-te!

Luke- cala-te e entra no carro gordon!

Michael- ó Lucas... cala te!

Luke- .I.

Eu entrei no carro  e suspirei um "idiotas"...

--no aeroporto--

.... foi aquela cena... eramos 11 pessoas...eu, ana, bella, luke, calum, michael, ashton, a tal de Ella Horan, a sarah, a savanah ( prima da sarah #.# morre...) e 2 proffes...a de ciências e o prof. De ciências da savanah...

Fizemos o check in... la la la e descobrimos que iamos num Avião separado dos stores...era...privado...OMD! *-* privado no sentido de não irem adultos conhecidos....o avião estava cheio e os proffs só compraram os bilhetes agora....que estrondo...

--no avião--

---//---

Olá lindas! É agora que vocês me vão odiar... lembram se de  o titulo da historia ser lost in the island? Não era so porque sim... *-*... muahahahaha!

Lukisses♥

Lost in the island // 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora