capítulo 3

1.1K 86 5
                                    

Cap. Anterior

Kuri-c-c-como é qu-

Fui interrompida por um----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo cap.

--------------------POR UM BEIJO DO LUKE! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Kuri- porque...- fui interronpida de novo.. aquele beijo...era tudo o que eu imaginei, era um beijo apaixonado... os seus labios quentes e suaves mais o seu piercing de metal frio... ai... não consigo explicar...é magico...

Kuri- L-luke...

Luke- hum...?- disse no meio de outro beijo- que - foi - kuri?

Afasteio de mim e encareio... fiquei toda vermelha mas não parei de olha-lo nos olhos.

Kuri- Luke. .. tu nunca gostas te de mim...porque é que me beijas te?

Luke- ah...- disse coçando o pescoço. ..ele corou... que fofinhoo :3 - e-eu gosto...hm...de ti...

Kuri- mas... desde quando?

-desde sempre so que não disse nada por causa do michael... tinha medo que ele fica-se chatiado.

- oh...Luke... 1 o michael não é meu pai e 2 ele meio que me andava a ajudar para eu ganhar coragem e dizer te que gosto de ti...- disse baixandi a cabeça

- eu gosto muito de ti - ele abraçou me...owin :3

-luke... eu tambem gosto muito de ti!

Levantamo-nos e dirigimonos para a cantina... a meio do caminho ele entrelaçou as nossas mãos.

Que fofi este Luke me saio, eu nem imaginava que ele gosta-se de mim. As voltas que a vida dá!  Chegamos á cantina e toda a gente ficou a olhar para nós. ..awkard moment...pois, o Luke é popular e agora está de mãos dadas á irmã do Michael...a rapariga mais popular da escola caminhou até nós, a Sarah. Ela é loira e tem olhos verdes...parece saida de um filme da barbie...mas mete um nojo do caraças. ..ela é a ex do Luke...MERDA!

Sarah- então Luke,  ja encontras-te mais uma para te divertiveres? Aviso-te já que melhor que eu na cama não há! Ha ha ha ha - que #$@&$#@! Aptece me arrancar lhe os cornos... o Luke...espero que ele não me esteje** a enganar...não quero ser mais uma...

Luke- Sarah... sai da frente. Se não tens nada de bom para dizer então fica calada!

Sarah- Fode-te Luke. ..e tu - disse olhando para mim- vais ser mais gozada que sei lá o que quando o Luke te largar... vou te fazet da vida um inferno!- chega... n-não ...

De repente sem sequer 'saber' eu preguei um grande estalo á putarah

Sarah- Su-SUA VACA DE MERDA! TU DESTE-ME UM ESTALO! LUKE! Vê LÁ SE CONTROLAS A TUA PUTINHA!

Luke- agora é a minha vez- disse enquanto entornava um sumo por cima da putarah - aqui não á putinhas para além de ti... tu é que foste a minha diversão nesta história. .. eu gosto da Kuri...de ti só queria popularidade.... ja nem preciso de ti! Agora desanda da minha frente ou levas de mim... eu não tenho medo de bater em raparigas como tu...

Sarah- SEU BOI! E FICA SABENDO QUE ENQUANTO EU ANDAVA CONTIGO EU CURTIA COM O JONH!

Luke- mais um motivo para eu te chamar de puta... xau

Omd, que confusão que criamos... estavam todos a olhar para nós. ..sai dali a correr...não para chorar mas para pensar...e o luke..omd

..eu sei que a sarah é uma @#$& mas o luke não devia ter dito aquilo...

Fui para casa e os amigos do michael acabaram por não vir...

---//---

Até o prox. Capitulo!!

lukisses! ♥

Lost in the island // 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora