Capítulo 29

363 43 2
                                    

Cáp. anterior

Ella-TU FIZES-TE O MESMO COM A KURI!

Luke-PORQUE TU ME CHANTAGIAS-TE!

Xx-Então a má da história é a Ella...Ella Horan, que menina feia!-disse alguem num tom de gozo.

Novo cáp.

#Luke pov#

Luke-TU?!

Xx-Sim, ouvi tudo, e se não querem ser descobertos, desembuchem tudo!

Ella-Tu...mas que raio...o que é que tu fazes aqui?! tudo??

Xx-Sim...muahahaha!

Luke-não faças isso...

Xx- ...I...

#Bella POV#


Estou á beira das minhas duas melhores amigas sem saber o que fazer,...toda a gente saiu da minha beira para procurar o Luke e a Ella e não sei o que fazer para por estas duas boas num instante! Aptece-me chorar por não poder fazer nada...

Kuri-B..bella...?-disse num sussuro quase (mas msm quase) inaudivel.

Bella-Kuri?! estás acordada!

Kuri-Ella...-ela queria terminar a frase mas não conseguiu, não chegou a terminar a frase e desmaiou...

Bella-kuri?, por favor...não...-vi o pulso, sim, ainda estava viva,...ufffa!

Xx-Bella?!-reconheci a voz, era de Michael!

Mike-Bella, estás a chorar?! não cores, por favor, ou se não eu tambem choro!

Bella-oh Mikey,-disse num tom choroso e a limpar as lagrimas que teimavam a sair-eu preciso de um super abraço!

Michael-SUPER-

Bella-shhhh!

Michael-super abraço!-disse num sussuro, o que me fez rir e depois ele abraçou-me. Michael é meu melhor amigo,...mas desta vez ele não vai ser uma grande ajuda pois ele tambem está mal como eu,...a sua irmã está inconsciente e a sua amiga tambem...

Bella-Michael..?

Mike-sim?

Bella-o que é que sentes pela Ana e pela Ella?

Michael-eu amo a Bella, eu já amei a Ana mas o meu amor não foi correspondido!

Bella-oque?! ela tambem te ama, amava, perdeste-a e agora ela está na onda do Luke..

Michael-ela não gosta, não gostou e nunca vai gostar de mim, eu já a vi com um rapaz mais alto, giro, forte que eu a abraça-la...eles estavam sempre juntos á saida da escola, ele levava-a e dava-lhe sempre abraços e beijinhos na testa dela! vais me dizer que não são namorados?!

Bella-esse "moço" por acaso não tinha cabelo castanho muito escuro e olhos castanhos, tinha uma tattoo no braço colorida que parecia vinda de uma BD?!

Michael-sim...como é que sabes?!

Bella-Ó SEU IDIOTA! Esse é o Zayn! o IRMÃO DELA! Amigo do irmão da Ella...dah! perdeste-a por ...porque quiseste! 

Michael-irmão?!! omds...

Bella-Michael...vai clarear as ideias! dá-me mais um super abraço e sai daqui a voar porque preciso de paz e sossego!

Michael-super abraço!-abracei-o e sorri-lhe

Bella-ainda tens a Ella...não morres virgem meu querido!

Michael-ha...ha...ha...-disse com uma cara chatiada.

Bella-anda cá meu unicornio-abracei-o mais uma vez e ele deu-me um pequeno beijo na testa, virou-se e foi caminhando pela praia...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá unicornios !!

muahahahah! Ainda não sabem quem estava com a Ella e com o Luke! u.u!! :P .... desculpem por ser um cap. pequeno!! amo-vos <3 6 coments e 6 votos para publicar o próx. capitulo! 

Lukisses <3

Lost in the island // 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora