Encostados a um canto da cabana, os nove jovens que caíram numa ilha, fruto de um acidente de avião viam-se á espera da morte... TUM...TUM..TUM...
XX- Ela está com o coração muito acelerado, é possivel que acorde.
XX1- Ela já está assim á quase um ano. Como poderá acordar do-
XX- É possivel minha senhora, alguns duram meses, outro anos...
XX1- Então, quer dizer que o milagre aconteceu.
Ouvi-a uma senhora a chorar, de felicidade, penso eu... depois ouvi uma porta a ranger, a voz de um homem ouviu-se pelo quarto, logo um "pi,pi,pi,pi,pi," ouviu-se mesmo perto de mim, um monte de pessoas entraram pelo local onde eu estava. Senti alguem agarrar-me e levantar-me. O 'pi' continuava. Ouvi choros, e alguns gritos, depois senti o meu corpo a ser movimentado.
O que se passou?
Abri os olhos. Estava numa sala completamente branca, tinha fios ligados ao meu peito e ao meu pulso. O meu coração batia normalmente.
Tentei sentar-me mas o meu corpo não tinha forças, mas tambem não tinha fome, apenas muita sede. Ao meu lado direito vi um botão com uma rapariguinha lá desenhada, e lembrei-me... Aquilo era um quarto de hospital. Mas um diferente. Já tinha aqui estado, mas do lado de fora da cama. Foi quando o meu pai morreu.
Levantei a cabeça com cuidado e á minha frente estava uma cortina branca que dividia o grande quarto onde estava. Uma espécie de bata aberta cobria o meu corpo. Agarrei num fio elástico pousado em cima de uma mesinha de cabeceira mesmo ao meu lado e fiz um enorme esforço para prende-la por de trás. Movimentei a minha cabeça para os lados e não vi ninguem.
Decidi então esperimentar o botão. Um grande 'POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOC' foi ouvido quando dei o primeiro clic. Ninguem apareceu. Decidi clicar outra vez, ai ouvi um barulho de rodinhas, aquelas dos carrinhos do super mercado super irritantes, mas desta vez era uma senhora de branco que trazia uma maca.
xx- A menina está bem? Acordou á muito tempo? Deite-se, sente-se confortavel?
Eu- Sim, não....sim? Onde estou?
xx- No hospital. Penso que a menina quer mais respostas mas não estou autorizada a dar explicações. Apenas o médico ou alguem da familia.
Eu- Está ai alguem á minha espera?
xx- Uma senhora de idade que diz ser sua avó, uma senhora mais nova que diz ser sua mãe e um rapaz. Há pouco estiveram aqui outros jovens.
Eu- Certo. Pode chamar a minha avó e todos os que estiverem aí?
xx- Sim, menina Clifford.
Eu- Obrigada.
A enfermeira saiu do quarto e ouvi algumas vozes, logo a porta foi aberta num estrondo e de lá uma cabeleira vermelha e uma de cabelos grisalhos sairam (entraram!)
Michael- KURI!
Avó- Oh, a minha neta!
Ambos começaram a chorar e a abraçar-me, um mádico teve que vir para eles me largarem. Pouco tempo depois já tudo estava calmo. A minha avó e o meu irmão mais velho sentaram-se na borda da cama á espera que eu disse-se alguma coisa.
Eu- O que faço aqui?
Michael- Bom, por onde começar?
Eu- Pelo início.
Michael- Quando iamos numa viagem de estudo, o avião caiu, por sorte ele caiu bem onde deveriamos aterrar, mas algumas pessoas entraram em coma, incluíndo tu.
Avó- Querida, nós depois contamos-te o resto, é melhor, agora descança, vê se melhoras rapido e começas a comer como uma leoa outra vez!
Ouvi Michael sussurar algo como 'Como contar isto?'...como sempre, ele decerto que não disse coiza com coisa. Ambos saíram do quarto, depois de me darem um beijo na testa, e deixaram-me a olhar para o teto. Não tenho sono. Não tenho fome. Eu tenho....
Eu- EU TENHO SEDE!!!!
Uma enfermeira entrou rapidamente no quarto para me molhar os lábios com água. Fiquei outra vez a olhar para o teto.
E foi assim durante 4 dias. Até o dia em que eu fui novamente para casa.
Estava um pouco diferente, tinha quadros novos pendurados na parede, as escadas agoram eram mais modernas e a cozinha antes branca era agora em tons de preto e cinzento. Subi para o meu quarto que estava igual como me lembro. Sentei-me na cama e encarei a parede azul. O que se passou no ano inteiro em que eu estive ''adormecida''?
Michael- Kuri, eu tenho de falar contigo, mas têns de ficar calma. Promete-me.
Eu- Que se passa?
Michael- Sabes, kuri...nem todos resistiram. Ouve alguns problemas, um acidente de avião é muito grave, pode levar a-(ele faz uma pausa)- mortes. Calum.
Um aperto atingiu o meu coração. Ainda me lembro de todos os detalhes do estranho sonho que tive na tal ilha deserta, todos os detalhes, e Calum, Calum estava morto.
Todas as lágrimas e mais algumas me escorriam pelo rosto.
Michael- Morreu.
Virei-me para o outro lado na cama e tapei a minha cara com uma almofada para abafar os gritos que fazia, várias lágrimas inundavam os meus olhos.
Michael- Bom eu-eu vou indo, alguma coisa, chama. A Bella e a Ana vêm aqui amanhã. O Luke tambem está preocupado e o Ashton nem se fala até já.- ele sai apressado do quarto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey! Eu podia vos dizer que chorei, mas não...yah, matem-me agora, final suuper triste. Sorry!! Mas quero fazer diferente das outras histórias!!
Love you all!! Lukisses <3
(Sinto que me esqueci de dizer alguma coisa 0.0)
P.s: Este capítulo é dedicado a toooooooodas as pessoas que leram esta fic! Espero que tenham gostado! Boas férias!! :D
--//--
18-10-2017
Olá,
então é, estou de volta. :) Vim corrigir alguns erros nas minha fic. Como sabem, era novinha quando comecei esta fic (não que agora seja velha ahah) mas é, podem ver muitas porcarias na minha escrita.
Como eu escrevi isto apenas por ser uma fã de 5sos e por não ter nada que fazer da vida eu nunca me preocupei com os erros e com o monte de "...." que colocava na historia, peço imensa desculpa. Eu sei o quão irritante é ler uma fic cheia de erros gramaticais!
Aos poucos vou alterando isto.
Muito obrigada por lêrem a minha fanfic , escrita com muito amor e carinho!
-Viviana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in the island // 5sos
FanfictionUma visita de estudo muda tudo. Um sonho estranho desenvolve-se na minha cabeça. Uma fanfic que eu espero que todos gostem! (Terminada). - Não foi revida-. Poderão encontrar muuuitos erros de gramática. escrito por: @styles_hood_mcvey//Agora...