Capítulo anterior
Eu- Eles iam matar o homem, não iam?
S- S..sim... o que faze..mos?
B- O melhor é avisar os outros primeiro, mas....assim estrago a surpresa...
Novo capítulo
#Kuri POV#
Eu- Bella...
Bella- Eu sei, eu sei... fiquem aqui, okey?
Sah- Nem penses!!
Eu- Nós vamos contigo!
Bella- OKey, então quando chegarmos ao primeiro sinalizador vocês escondem-se lá e esperam por mim, okey?
Eu- Okey...
Fomos andando pelas dunas até chegarmos ao primeiro sinalizador (que era um ponto seguro com matimentos caso ouve-se uma desgraça na nossa área). Ai eu e a Sah ficámos á espera e a Bella continuou a andar.
#Kuri POV off#
#Bella POV on#(Eu=Bella, C=Calum, A=Ana, Ash=Ashton...)
Continuei a correr para o lugar da festa e lá encontrei Calum e Ashton a arrumar as coisas.
Eu- PARA TUDO!
Ash- Belinha?
Eu- Bella Ashton, Bella!
C- Que se passa?
Eu- Vocês, nós...nós estamos todos em perigo!
Ash- O que é que se passou bby?
Eu- Rapazes, não somos os únicos habitantes desta ilha...
C- MAas...isso é bom! Certo? Certo...?
Eu- Não! São canibais Calum., canibais... e vão nos matar se nos descobrirem! Temos de sair desta ilha! Nem que seja a nado, mas ninguem me vai comer!
Ash- Pois! Só eu...
Eu- Ashton Fletcher Irwin! Não é altura para piadas, eu estou a falar muito a sério, a Kuri e a Sah podem estra em perigo, eu vou lá chama-las, vocês, reunão toda a gente e depois reunão madeira, ordas, mantimentos, vamos fazer um barco e sair desta ilha!
C- Bella, isto não tem graça,...
Eu- Eu estou a falar a verdade Calum...têm de acreditar em mim, eles vivem dentro da ilha 'perto da gruta das 'mites'! Querem ver com os vossos olhos?!
Ash- Eu acredito em ti, vamos Calum, vamos reunir...
Dei um olhar de 'obrigada' ao meu amado (x3) e corri para perto das minhas amigas...e felizmente...lá estavam elas sãs e salvas...
Eu- Vamos, vamos! Nós vamos sair desta ilha numa jangada!
Sah- Isso é maluquice da pura!
Kuri- Não acho, não quero ser comida por um canibal! ah..aha...ahahahhah!!!
Eu- (face palm)-Tu e o Ash são iguaisinhos -.-....vamos! correr!
Sah- Oh...já percebi! Ahahahhaha!!!
Eu- Take good! Take me now!!
Kuri- Anda lá ou o Ash ainda perde a vez...ahahahah!!
Eu- O que?...ah....VACA!
Sah+Kuri- Ahahhaha...
Kur- Okey, isto é dos nervos...vamos correr!
Logo desatámos a correr, o caminho parecia maior do que da ultima vez,....o calor já nos tinha retirado todos os líquidos que tinhamos...por sorte...já tinha avistado a nossa cabana e o pessoal lá todo reunido... mas foi ai que apaguei, sem forças, sem comida no meu organismo, sou como um carro sem gasolina,... e quem não ficaria assim quando não come á 10h e está sobre um calor sufucante? Preto.... é tudo o que vejo neste momento,...sinto mãos a tocarem-me...mas não consigo responder nem ouvir o que me dizem... senti uma gota de água a cair e tenho a certeza absoluta de que não era chuva... será que é agora?
#Bella POV off#
#Ash POV on#(Eu=Ash...)
Estava a conversar com o Mike e a tentar que ele percebece o esquema a cores que lhe tinha desenhado -.-.... e foi ai que ouvi pessoas a correr. Fiquei com medo que focem os táis indigenas canibais que as raparigas me falaram...mas não, era só a Bella a desmaiar na areia. Ficando totalmente incosciente...nada de mais...WAIT! Bella...bel...ISABEL!!!!
Eu- ISABEL! BELLA!! AMOR! NÃO!!- Gritei enquanto corria até ela,...
Ela respirava mas...parecia morta... e pela primeira vez na vida...deitei uma lágrima... o meu mundo desabou... á volta os rapazes tentavam tirar-me dali e as raparigas acudiam a minha namorada...a minha Bella... hm... os momentos felizes passaram agora numa correria pela minha cabeça.... a primeira vez que nos beijamos,...e a segundo... e a quase vez e que ELA me tirou a virgindade...aha...ia ser a minha primeira vez...não foi por culpa desta ilha! E ela não estaria quase morta sem ser por culpa desta ilha! Porra de visita de estudo... porra de vida...nada me corre bem... nada...e quando estava feliz! A minha vida caiu...........Apenas chorava...muito...mesmo muito...vela naquele estado era terrivel...parecia...morta...não tinha forças para sair dos braços de Kuri, esta abraçava-me a tentar acalmar-me, mas apenas se ouviam os meus gritos e soluços...
#Ash POV off#
#Kuri POV on# (Eu =Kuri,..)
Ash continuava a chorar nos meus braços, como custa velo assim... e a minha amiga do pulmão...desmaiada... eu tambemqueria chorar, mas tinha de ser forte e acalmar os meus amigos neste momento, as desgraças começaram ontem...e já se estão a agravar...eu só espero que isto seja outro sonho maluco como aquele do tsunami, em que depois me vou estra a rir por tanta estupidez da minha mente...mas não é um sonho...é pura realidade....E eu pensar que isto só acontecia nos filmes! E esta porra....porra de vida...que desgraça...roupas rasgadas,...cara de morta...por pouco que não me chabo Zumri...tipo Zumbi com Kuri...não...neste momento não dá para se ser engraçada... já cansada de ver os meus amidos assim....
Eu-BASTA! Savanah, cuida da Bella, Ana ajuda a Sah... Calum, Michael e Ella, arrangem a jangada, eu e o Ash vamos tratar da comida e outros mantimentos...
Ash- Kuri...*snif*...não é a melhor altura...
Eu- Ashton, enquanto tu estás aqui a chorar e tua namorada está num estado lastimável...ela precisa de água...comida...e todos nós precisamos de sair desta ilha...foi bom enquanto durou mas obviu que as desgraças tinham de vir, tu tens de me ajudar para sairms todos desta ilha...não pretendo passar a minha eternidade aqui á sombra da banananeira enquanto corro perigo de morte... Ashton Fletcher Irwin, levanta-te, recompõem-te e vem ajudar-nos! Ajudar a Bella...
O meu melhor amigo assente e logo vamos cuidar dos mantimentos... enquanto isso os outros faziam as suas tarefas para finalmente sairmos daqui....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey! E se vos disser que só faltam tipo...um ou dois capítulos para final e ainda não tenho a certeza se vou fazer outra temporada?? O que vocês dizem?? o.o....
Quem acham que vai 'abandonar' o 'mundo mortal' e vai para o 'paraíso'...?? Quero respostas e votos, pleaaase... eu agradeçovos (?) imenso as tantas visualizações e votos, e claro...comentários que deram aqui!!
Quem ainda não leu,...peço por favor, para darem uma vista de olhos á minha outra fic: Midnight (One Direction) !! Gostaria de ter mais leitoras nessa fic, para quem quiser saber...tem mais ou menos 13 caps, e costumo publicar (agora) de 3/4 dias....todos os caps tem mais de 1000 palavras que aproximada mente são duas págs no computador....
[Desculpem os erros mas queria publicar depressa e então não revi... x)]
Lukisses e até ao proximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in the island // 5sos
FanfictionUma visita de estudo muda tudo. Um sonho estranho desenvolve-se na minha cabeça. Uma fanfic que eu espero que todos gostem! (Terminada). - Não foi revida-. Poderão encontrar muuuitos erros de gramática. escrito por: @styles_hood_mcvey//Agora...